Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Notícia falsa: Xuxa vai escondida buscar Sasha e se choca com que vê

Notícia falsa: Xuxa vai escondida buscar Sasha e se choca com que vê

Boato – Site Ego publicou foto de Xuxa ficando chocada quando vê a filha Sasha abraçada a uma amiga.

Filha de artista, Sasha Meneghel sempre foi alvo de fofocas durante toda sua vida. Os seus passos são seguidos por papparazzis de portais de fofocas frequentemente, buscando descobrir algum fato que comprometa a garota.

No início desse mês, foi publicada na internet uma foto de Sasha com uma amiga abraçada e com a legenda “Desconfiada Xuxa vai buscar Sasha na saída do colégio e se surpreende com o que vê”. Junto com a foto, há uma história de que a imagem havia sido publicada no site Ego e depois retirada. O texto também levanta a hipótese de Sasha ter um “afer” com a colega. Leia o texto:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Vídeo: desmentimos fake que Hungria descobriu plano de matar Bolsonaro

DESCONFIADA,XUXA VAI ESCONDIDA BUSCAR SASHA NO COLÉGIO E NÃO ACREDITA NO QUE VÊ.

Vocês viram a nova fofoca que esta rolando na internet? saiu no Site da Ego das organizações Globo , rapidamente a noticia se espelhou e minutos depois foi removida do site a noticia fala de um suposto afer em que a filha de Xuxa estava tendo com uma amiguinha de escola, não sabemos se essa noticia se trata de um fato verdadeiro ou não , só estamos repassando para nossos leitores essa noticia que movimentou o dia de hoje nas redes sócias, caso ela realmente esteja se relacionando com uma pessoa do mesmo sexo, todos aqui são livres para seguirem o caminhos que quiserem por tanto, não teria nada de anormal em que se comentar mesmo por que esse negocio de preconceito já é coisa do passado, não cabe mais nos dias de hoje .

Na foto e no texto do boato há o crédito para o site de entretenimento da Rede Globo. O boato se justifica falando que a notícia foi dada no portal Ego.  Crédito diferenciado aos dados no site da rede. E no fim ainda afirmam que o conteúdo foi apagado rapidamente, caso alguém queira procurar o link oficial da foto.

Na verdade as fotos da história são de 2011 em um dia que a Xuxa foi levar Sasha para viajar com o time de vôlei. E essa notícia sim foi postada no site da globo, com todas as fotos que circulam na internet sobre o ‘suposto’ caso da garota.

O fato é que de que apesar de se dizer reservada a filha da cantora, tem uma vida agitada e cheia de polêmicas, boatos, verdades e mentiras.  Quem não se lembra da situação em que a Sasha invadiu o perfil oficial de sua mãe no Twitter em 2009, causando até a saída de Xuxa do microblog.

Sasha já está com 15 anos, isso mesmo a filha da ‘rainha dos baixinhos’ nasceu em Julho de 1998. Atualmente ela está treinando no mirim do time de vôlei do Flamengo no Rio de Janeiro.

PS: esse artigo foi uma sugestão do leitor Ivanílson Santos. Se você quiser sugerir um tema para o Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site ou pelo Facebook.