Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Entretenimento > Paul Walker está vivo: boato diz que ator não morreu em acidente

Paul Walker está vivo: boato diz que ator não morreu em acidente

Boato diz que Paul Walker está vivo
Boato diz que Paul Walker está vivo

Boato – O astro dos filmes da franquia Velozes e Furiosos não teria morrido em acidente. Tudo não passava de um boato de internet.

A onde de boatos de internet é tão grande que quando uma notícia como a morte do ator Paul Walker acontece, ela passa a ser encarada como hoax. Só que, em alguns casos, o que seria o “desmentido” acaba realmente virando o boato.

Textos em inglês e, principalmente, em espanhol falando que a ator não havia morrido invadiram a internet após a notícia do acidente do ator no dia 30 de novembro de 2013. Leia duas versões dos textos:

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA: Paul Walker está vivo. Esta semana correu um monte de rumores sobre uma possível morte do ator conhecido por seus papéis em Velozes e Furiosos ou Varsity Blues, Paul Walker. Está vivo e de boa saúde, mas, infelizmente, ele se juntou às fileiras de celebridades declarados mortos em enganos que estão circulando nos sites de mídia social. Os rumores sobre a suposta morte do ator inundou as redes sociais A notícia tornou-se viral, mas, felizmente, não é verdade. No entanto, ao contrário de outras decepções anteriores, anunciando a morte de celebridades, desta vez, os brincalhões levaram para outro nível a fraude. Eles criaram uma página no Facebook já reuniu mais de 1 milhão de “Curtir”.

A mídia diz que o ator bonito e talentoso Paul Walker está vivo e não morreu em um acidente de carro, como indicado por vários meios de comunicação. Rumores invadiram a Internet e as redes sociais como mensagens conforme publicado: “Na sexta-feira (29 de novembro), aproximadamente às 11:00 o nosso amado ator morreu. Paul Walker nasceu em 12 de setembro de 1973, em Glendale. Vamos sentir falta dele, mas nunca vou esquecê-lo”. O protagonista da série “Velozes e Furiosos” está de boa saúde, é só um boato. A informação não é oficial.

Além desses textos falando que Walker não havia morrido, também há um vídeo que aponta que a o ator havia sofrido o acidente, mas na realidade estava em estado grave no hospital e não morto. Veja o vídeo logo abaixo:

Apesar de todos esses argumentos, infelizmente Paul Walker está morto. Ao contrário de um rumor de 2008, o acidente realmente aconteceu e Paul faleceu. Toda a mídia de todos os países noticiaram a notícia da morte. É possível ver matérias em inglês (como nesta matéria da CNN), em espanhol (como nesta matéria do Huffington Post) e em português (como nesta matéria do Globo.com).

Em relação à foto do homem ferido, não se trata de Paul e sim do americano Alan Dennis, que sofreu um acidente com uma serra elétrica na República Democrática do Congo e não morreu. Vocês podem ver mais detalhes nesta página. Ou seja, Paul Walker não está vivo.