Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Tecnologia > Vírus no Facebook: ganhe dinheiro sem sair de casa – Saiba como aqui

Vírus no Facebook: ganhe dinheiro sem sair de casa – Saiba como aqui

Link sobre trabalho em casa esconde vírus no Facebook
Link sobre trabalho em casa esconde vírus no Facebook

Boato – Clique em um link que está na página do Facebook e descubra como ganhar uma renda extra e comprovada.

Ah, os vírus do Facebook. Mais uma vez, o Boatos.org se prepara para falar um malware que se espalha novamente na rede social. Desta vez, a promessa é para as pessoas que estão sem dinheiro precisam ganhar uma renda extra.

Uma mensagem que, assim como a do Facefollow, da mulher traída e do Ultra Slim, está sendo compartilhada por pessoas que marcam outros 40 amigos. E assim se espalha. Veja o que o texto diz:

Ganhe dinheiro sem sair de casa – Saiba como aqui. Renda extra real e comprovada!!! Saiba mais:

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

O link aponta para uma página do Facebook que, por sua vez, aponta para um link externo encurtado. Na verdade, a página aponta para o site: vocepodeganhardecasa.tk. Dando uma buscada na página pelo Google, encontramos diversas referências em sites de phishing. Ou seja, é mais do que comprovado que é golpe.

Mas o que você deve fazer se clicou no link e começou a passar o vírus pelo Facebook? Para evitar que você fique postando coisas indesejáveis, deve ir clicar na engrenagem que fica no canto direito superior da página do Facebook, ir até Configurações de Conta > Aplicativos. Você conseguir ver a lista de aplicativos da sua conta. Só é preciso deletar algum que você não autorizou. Também é bom trocar a senha da sua conta.

Agora fica a dúvida: é possível ganhar dinheiro sem sair de casa¿ A resposta é sim. Mas pode ter certeza que não é nada simples. Por isso, desconfie de todas as propagandas que aparecem sobre o assunto na internet. Mesmo que ela não carregue, como nesse caso, um vírus no Facebook.