Informação de que quiabo cura cinomose e parvovirose em cães é falsa

Quiabo curaria cinomose e parvovirose, diz boato

Quiabo curaria cinomose e parvovirose, diz boato

Boato – O quiabo seria um remédio infalível contra cinomose e parvovirose. Para curar cães em estágio avançado da doença, a receita seria fazer uma sopa com quiabo e água batida no liquidificador.

As receitas infalíveis contra doenças quase incuráveis fazem sucesso na internet. Receitas contra o câncer já foram desmistificadas aqui no Boatos.org. Hoje nós falar de outra dessas receitas que se dizem milagrosas: a do quiabo para curar doenças de cães.

Em um texto, que pode ser lido aqui e que circula desde 2009 pela internet, o um homem (não identificado) fala que poderia ter salvo o cachorro Bruce. A receita seria fazer um “suco de quiabo” com 6 a 8 quiabos e 600 mililitros de água. O suco seria despejado goela abaixo no cão e teria de ser feito de 2 a 3 vezes ao dia. De acordo com a mensagem, o animal acaba ficando com “uma fome de leão” e se recupera rapidamente da doença.

Por mais que o texto tenha boas intenções, infelizmente, não há nenhuma prova de que o quiabo possa curar essas duas doenças nos animais. O blog Dr. Vet (do jornal Diário do Nordeste, de Fortaleza) fez uma postagem no ano passado sobre o assunto.

De acordo com o veterinário Paulo Sérgio Barbosa, a cinomose é uma doença viral (que tem ciclo) e o principal tratamento é para evitar maiores problemas é com antibióticos para bactérias secundárias. Além disso, são receitados complexos vitamínicos para se evitar a debilitação do animal. Não há suco de quiabo como tratamento recomendado.

Outro veterinário que escreveu sobre o assunto foi mais incisivo. Daniel Ribeiro Martins afirma categoricamente que o quiabo não cura as doenças. Isso acontece por se tratar de um acometimento viral. Ele faz uma ressalva que o suco pode ajudar no caso das diarreias, mas não em casos de doenças mais graves.

Os dois veterinários citados falaram que a melhor forma de tratar as doenças é com prevenção por meio de vacinas. Se a doença acometer o animal, procure um veterinário e faça o tratamento tradicional. Pelo o que parece, só o quiabo não vai salvar o seu animal.

Leia na íntegra o texto que fala que quiabo cura cinomose e parvovirose

, , , , ,

151 Responses to Informação de que quiabo cura cinomose e parvovirose em cães é falsa

  1. Andreia 18 de julho de 2014 Em 19:51 #

    Oi hoje dia 18/07 comecei a dar o suco pro meu cachorro Bidu numa tentativa desesperada de vê- lo curado da cinomose que tem avançando muito rápido a três dia atrás ele ainda se levantava, comia, bebia água e fazia sua necessidades hoje, após passar anoite inteira chorando, não se levanta mais e nem come nem bebe água e faz as necessidades deitado no lugar.Espero em Deus que de tudo certo. Obrigada a todos pelas dicas…

  2. lucio elanio 25 de junho de 2014 Em 18:33 #

    gostaria d dizer q a 2 dias estava completamente desesperado,e li esta materia e como estava querendo curar minha cadela,resolvi apostar nesta receita.levei em 2 vets paguei muito caro entao comecei a dar o suco d quiabo e como trabalho em fcia passei a dar medicaçoes q eu achava mais corretas e p minha surpresa,hj ela ja esta bem melhor e procurando se alimentar eu acredito q em 2 ou 3 dias ela ja estara 100%.entao digo a vcs n custa nada tentar e acreditar e como farmacista a 23 anos nunca acredite em td q usa jaleco e cracha e se auto denomina dr.

    • Gislaine 15 de julho de 2014 Em 09:33 #

      Oii, quais foram os remédios que você deu pra ela???

  3. Marcielio Silva 22 de junho de 2014 Em 02:48 #

    ola pessoa eu vi a que comunicar que o suco de quiabo é muito bom sim, o meu cachorro chamado Juquinha ele se encontrava muito ruim, vomitando e com diarreia e não queria nem comer e nem beber água ele se encontrava mal mesmo,esses dias com esses acontecimento que vinha acontecendo com ele,eu não conseguia ver ele desse jeito não tao mal nem estava conseguindo se levantar direito, ai eu resolvi dar o suco de quiabo, eu acreditei e fui em frente e graças a deus no dia seguinte ele se encontrava próximo a minha cama com um olhar de felicidade como tivesse pedindo obrigado por eu ter acreditado e não ter desistido dele que jamais iria desistir do meu melhor amigo.

    • Alberto 27 de julho de 2014 Em 12:53 #

      Olá amigo, como esta o seu cachorro depois de dar o suco?
      Estou desconfiado que a a minha cachorra esteja com cinomose.
      Levei ao veterinário mas ela não diagnosticou nada.
      Ela fez o exame de sangue que pego o resultado amanhã, mas estou aflito…
      Tem como me responder por favor? Obrigado!

  4. daniele 18 de junho de 2014 Em 00:46 #

    Boa noite será qye este suco ajudaria nos rins da minha pequena filha cadeia de 14 anos? Alguém me ajude tô desesperada.

    • Rudnei 19 de junho de 2014 Em 03:38 #

      Olha curar patologias como cinomose etc, não mas pode chamar mil veterinários que nao me convencem o contrario, pois eu tive caes, na integra, funciona para melhorar diarreia e vômitos, meus caes eram portadores de leishmaniose, nao cura mas trata sintomas, isso ja foi comprovado amigo.

      • Marcelo 21 de junho de 2014 Em 00:32 #

        Olá todos. Vai a dica da minha veterinária. Parvovirose destrói a flora intestinal e afeta a mucosa estomacal do Pet. Não adianta dar suco de quiabo logo no início enquanto o Pet estiver eliminando sangue junto com as fezes, pois está tão destruído a flora intestinal que não vai fazer nenhum efeito. O benefício do suco de quiabo é quando o problema se resume ao estômago na fase da doença de melhora do Pet, quando seu intestino está cicratizado. Essa 3 fase é quando ele estiver eliminado fezes sem sangue, amarelo/branco. Caso seu Pet apresente vômito e fezes na urina, a 2ª fase da doença, e é a mais crítica, ministre nessa ordem. Plazil (anti-vômito) 10 gotas à cada 10 kg. Vende em farmácias. Espere 40 minutos. Esmague o comprimido de Primociclin e misture com água em uma seringa 10mg, e aplique garganta abaixo. O plazil, de 8 em 8 horas e o Primociclin de 12 em 12. Quando ele não estiver defecando sangue mais, poderá oferecer o suco de quiabo. Irá auxiliar na cura da mucosa estomacal.

        • Helena M.N. 28 de junho de 2014 Em 23:12 #

          Eu como autora da receita posso afirmar que o suco do quiabo é bom em qualquer fase em especial quando está eliminando sangue,o meu cão ,o primeiro ao qual eu dei o suco e comprovei a eficácia do mesmo,estava exatamente nesse estágio,defecando só sangue e o resultado foi um dos mais positivos,por ser um animal grande dei o suco de uma única vez,cerca de 500 ml do suco e o resultado foi rápido e surpreendente.

  5. zilmar 9 de junho de 2014 Em 20:22 #

    Olha meu cachorro estava praticamente morto, onde eu moro não tem veterinário e o que salvou meu cachorro provavelmente foi sim o suco de quiabo e um remédio para humanos chamado etna, tenho até fotos de antes e depois. Vale a pena tentar.

  6. Ewerton 8 de junho de 2014 Em 02:03 #

    esse suco funciona sim ja salvei 6 cachorros meu e nem um teve a doença mas
    um deles cheguei ate levar para o veterinário e o veterinário falo que estava com esse doença
    pois ai entao parti para internet para pesquisa mas sobre essa doença e achei em um site falando so quiabo entao resolvi da o quiabo o cachorro melhoro bastante tem que da o quiabo e como comida da uma papa que o veterinário mesmo receito figado de galinha e de boi junto cozinha e depois bater tudo no liquidificador e da para o cachorro

    • camila bonfim 18 de junho de 2014 Em 01:29 #

      eu tive 2 cochorros filhotes q morreram com essa maldita doença da PARVOVIROSE meu pai levou ao veterinario e foi lá onde ele morreu meu pai diz pegar outro mais si ele comesar com os mesmos sintomas eu vou tentar dar o quiabo mais ele vumitava tudo que eu dava mais eu vou tentar obrigada pela resposta vcs me ajudaram muito com essas informaçães valeu ????

  7. Rita De Cássia Hautequest 4 de junho de 2014 Em 18:08 #

    Ainda não dei o suco… mas confesso que fiquei super animada com as postagens!
    E enquanto durar um fio de esperanças para curar a minha Latoya, eu irei tentar;
    Força gente, todos contra a cinomose e parvovirose!
    Nossos amiguinhos não desistiriam de nós, então não vamos desistir deles.
    Beijos a todos, e boa sorte e força a todos que também estão na luta.

  8. lucas 29 de maio de 2014 Em 23:34 #

    O cara pesquisa, vai atrás, entrevista o especialista, tem o trabalho de botar no site as informações e o que acontece??????
    Pasmem: Os coemntários são usados pra difundir ainda mais a bobagem….. Meodeosdoceo!!!!!! E o mais engraçado é o tanto de comentário: “estou dando suco de quiabo e o remédio do veterinário e o que curou foi o suco de quiabo”. Ah, vá pra china, vá…………
    Curar uma doença causada por virus com suco de quiabo…………. Maldita educação deficiente.

  9. sandra 17 de maio de 2014 Em 19:58 #

    oi helena obrigada por sua atençâo onten li sobre o suco de quiabo e fiz pro meu filhote que eatava largado e nâo conseguia nen beber agua dei o suco uma so vez a noite na manha seguinte fiquei comedo de ir velo achei que tinha morrido pois estava muito mau mais ele estava vivo e melhor ate foi atraz de min no banheiro deis mais uma seringa depois eu tentei dar fuba bem cozido com agua bem ralinho e dei soro caseiro soque quando eu dava o suco de quiabo ele evacuavo bem escuro na ultimavez evacuou meio verde e no intervalo de duas horas ele ficou bem mau e vomitou o fuba e o quiabo que tinha dado separadamente com intervalo de duas horas vi o vomito fui da soro novamente no hora que fui limpar ele ele comesou a vomitar e evacoar morreu na minha mao sera que fiz tudo errado nao deveria dar o fuba ou sera que eu tinha que demorar mais pra dar o suco por favor voce pode me esplicar oque aconteceu porque de manha cedinho quando fui velo e le foi atraz de mim antes deu dar o fuba sera que eu o matei dando essas coisas eu estava desesperada e fi cando doente estou com uma dor imensa me ajude me esplica o que houve muito obrigada

    • Helena 19 de maio de 2014 Em 19:40 #

      Sandra boa tarde!
      Não sei dizer ao certo o que houve ,mas o correto quando eles voltam a comer, é oferecer comida que eles já tenham costume de comer,como no caso até a ração preferida deles e sem forçar.
      Acredito que Caldo de fubá não seja nada recomendável nesses casos,é fraco em nutrientes e como costumamos dizer aqui no Nordeste,”tem que ter “sustãnsia”, é um momento que temos que evitar comidas que não acrescentem nutrientes e que venham a provocar o vomito.Acho que foi muita coisa liquida.
      Para te ajudar numa próxima vez ok :

      Receita de Papinha para cães debilitados “

      Para cães debilitados vai uma dica que recebi de amigas, sempre fiz pra os meus ,acrescentando o quiabo,aceitavam bem ,ajudando bastante.

      · Fígado , coração e músculo de boi

      · Cenoura ( 1 média )

      · Beterraba ( média )

      Cozinhar com uma pitada de sal e bater no liquidificador em consistência de purê.Quando estiver morna ,acrescente 3 quiabos bem triturados misturando bem e ofereça ao cachorro sem forçar.

      Fazer pouco antes da hora de servir para que não se perca nutrientes importantes .

  10. JOSIMAR MELO 17 de maio de 2014 Em 13:19 #

    tenho um filhote (Rex) teve todos os sintomas da cinomose e estou fazendo o tratamento a base de soro soroglobolin, pentabiótico vitamina A, B, diclofenaco, dipirona, nimesulida etc mas ele não tem mais diarréia e nem falta de apetite, mas continua com tiques e ás vezes sem muita locomoção e chora de vez em quando. vou acrescentar o quiabo espero com fé em Deus que ele fique curado.

    • Alberto 27 de julho de 2014 Em 12:56 #

      Olá Josimar, como esta seu cão?
      Melhorou depois do suco?
      Estou desconfiado que a minha esteja com essa doença, e estou aflito.
      Aguardo resposta, obrigado!

  11. sula 13 de maio de 2014 Em 22:09 #

    Olá, quero deixar meu depoimento, pois no sábado dia 10 de maio, minha cachorrinha, uma York share, de 16 anos, começou com vômito e diarreia, no domingo dia 11 começou a evacuar sangue, sangue vivo, estavamós esperando ela morrer, mas no desespero, entrei na internet e vi a receita do suco de quiabo. Na mesma hora fiz o suco, e comecei a dar a ela. Na madrugada levantei 2x para dar a dose. Quando acordei, fui comprovar a morte dela, e para a minha surpresa, ela não estava na almofada, tinha feito xixi e bebido água! Hj dia 13 ela começou a comer carne moída cozida somente na água. Salvo minha cachorra somente com o suco de quiabo, água de coco e soro caseiro.

  12. alessandra sabrina 13 de maio de 2014 Em 14:17 #

    ola ,tive uma ninhada de rottweilers ,e quando faltava em torno de 16 dias para a cadela dar cria ,ela contraiu a doença (cinomose) ,levei na vet e ela disse que infelizmente os bebes tbm estavam infectados, então entramos com tratamento na cadela e nos filhotes com bactrim e complexo B ,duas bebes já morreram e a cadela esta reagindo bem e3 filhotes tbm estão reagindo , só um filhotinho que ta meio mauzinho, então pude ver q depende um pouco do estagio de doença, e que a melhor remédio é a prevenção né … lendo a respeito do suco de quiabo decidi que vou tentar, pois nessa altura não temos mais nada a perder…já que abalou minha belíssima ninhada de rottweilers que eu tanto sonhei e planejei… grande abraço e esperança em deus para nossos bichinhos.

  13. Danica 11 de maio de 2014 Em 01:51 #

    Gente, acabei de dar o suco pro Baltazar, fiz 2 quiabos para 200ml de água de coco, mas dei a ele somente 20ml (duas seringas). Dou mais? Ou dou 20 ml de tanto em tanto?

  14. Danica 10 de maio de 2014 Em 19:58 #

    Meu Baltazar tem 2 meses e meio e desde ontem está sendo medicado contra a parvo. Ele vomitou umas 3 vezes mas não tem qq tipo de sangramento. Ele ta abatido, não come nem bebe nada. Estou dando água de coco de tempo em tempo e pra alimentar ele um pouco, bato a águas de coco com umas colinas de ração. Confesso que estou muito abatida e assustada, se eu perdê-lo vou adoeçer de tanta tristeza! Hoje uma amiga viu a receita do suco de quiabo e meu esposo já saiu pra comprar. Espero que o suco ajude a mantê-lo forte pra passar por isso tudo! Darei novos relatos aqui sobre o progresso de melhora. Que adeus abençoe a todos!

  15. regiane lima 10 de maio de 2014 Em 04:27 #

    Oi..meu nenem de 4 meses um pincher ta cm cinomose..e eu so vim perceber depois de 10 dias. Vi essa receita e ja to usando.. sei k ele vai melhora…

  16. Viviane Couto 7 de maio de 2014 Em 22:01 #

    Boa noite Helena , minha cachorra já tem 13 anos e o tumor dela estourou, levei ao veterinário, ele queria sacrificar mas eu n quero, vou lutar ate o fim, gostaria de saber se esta receita do quiabo eu posso dar p ela p ela ficar firme, ele falou que se ela estiver melhor ate sábado ele vai operar, mas ela tem que está mais forte, gostaria de saber se vcs tem alguma dica para fazer isto, POR FAVOR ME AJUDEM ESTOU EM PÂNICO NÃO QUERO PERDER MINHA CACHORRA, ME AJUDEM ….
    que Deus abençoe a cada um de vcs, abraços

  17. lidiany 7 de maio de 2014 Em 20:22 #

    oi

  18. vera lucia 27 de abril de 2014 Em 07:35 #

    boa noite pessoal,
    hj cedo meu filhinho d 2 meses começou a apresentar os sintomas dessa maldita doença chamada parva virose, sei q é ela, pq ja perdi muitos bbs com esta maldita, sempre tratando cm remedios prescritos por veterinários, alguns consegui salvar, mas muitos deles partiram, não sou uma pessoa com boas condições financeiras, mas faço o q posso para cuidr dos meus filhos, tiro até da “boca” para dar a eles, porem algumas vezes me vejo na situação d não poder leva-los a um profissional e infelizmente essa é uma delas… hj vendo a situação dele me lembrei q ha um tempo atras uma amiga tinha postado no face sobre esta receita milagrosa, achei muito interessante, mas acabei deixando passar, pois no momento meus filhotes estavam todos saudaveis, mas hj não é o caso e como me lembrei da postagem dela resolvi pesquisar mais afundo, encontrei varios blogs, inclusive esse falando contra, então li todos os comentarios e resolvi escrever tambem pra dizer q vou amanha bem cedinho atras do quiabo,vou testar a receita e juro por Deus q se der certo e eu tenho fé q vai dar, eu vou passar a ser uma divulgadora veemente da mesma, vou fazer d tudo pra q ela chegue a todas as pessoas q amam os animais, pois eu acredito q eles sim deveriam ser os donos do mundo pois com certeza saberiam muito melhor q nós a enche-lo d amor, pois é o q eles fazem d melhor!
    eu volto aqi para divulgar o resultado q tenho certeza q vai ser extremamente positivo!
    bjus e fiquem com Deus

    • lidiany 7 de maio de 2014 Em 20:11 #

      oi halena eu gostaria de saber si leva muito tempo pra dar o efeito do suco do quiabo, eu tenho uma cachorrinha de 5 meses ela esta com essa maldita doença pavo, eu comecei hoje dar o suco do quiabo eu estou dando de meia em meia hora de 10 ml do suco em uma seringa, eu to desesperada helena ela faz coco com sangre isso ja tem 5 dia me ajuda estou muito triste de ver a minha bebe assim todos os dias penso pra deus me ajudar a cura ela nao consigo ver ela dessa forma elas esta muito magra nao comer nada ja levei ela no veterinario eles passaram os remedios mais ate agora nada, estou com a fé no suco de quiabo decombrir a tua receita ontem a noite e resolver comprar hoje.

    • lidiany 7 de maio de 2014 Em 20:19 #

      oi halena eu gostaria de saber si leva muito tempo pra fazer o efeito do suco do quiabo, eu tenho uma cachorrinha de 5 meses ela esta com essa maldita doença pavo, eu comecei hoje dar o suco do quiabo eu estou dando de meia em meia hora de 10 ml do suco em uma seringa, eu to desesperada helena ela faz coco com sangre isso ja tem 5 dia me ajuda estou muito triste de ver a minha bebe assim todos os dias penso pra deus me ajudar a cura ela nao consigo ver ela dessa forma elas esta muito magra nao comer nada ja levei ela no veterinario eles passaram os remedios mais ate agora nada, estou com a fé no suco de quiabo decombrir a tua receita ontem a noite e resolver comprar hoje.

      • Helena Maria N. 8 de maio de 2014 Em 01:44 #

        Olá Lidiany,mais uma vez usando essa pagina que nem é minha…mas em resposta a sua pergunta,o suco de quiabo,se tiver que fazer efeito e o organismo aceitar bem, os resultados são rápidos e logo nas primeiras doses já no primeiro dia notará melhoras,mas é importante que ela venha a ingerir no decorrer do dia essa dosagem de 6 quiabos para uns 500 ml de agua,bem batidos com agua limpa ou pode ser agua de coco.O quanto mais ela tome por vez do Suco do Quiabo melhor,faça durante uns 2 dias seguidos.Ela está lutando para sobreviver, essa doença é cruel,as vezes mata em menos de 3 dias,mas não desista e não desanime.Boa sorte pra você e sua amiguinha e volte a dar noticias.Bjs

  19. eliana louveira 22 de abril de 2014 Em 17:03 #

    tenho um poodlo è um lindo cão amamos muito ele; que está com a doença do carrapato,hj já faz 25 dias que estou tratando com o veterinário da minha região por sinal um escelente proficional,mais ainda não conseguimos a melhora dele,está lá na clinica para fazer ultrason para ver se o figado dele esta comprometido ,mas vou dizer uma coisa vou buscar ele mais tarde e vou começar a dar este suco de quiabo estou com muita esperança e fé.Depois eu vou contar para todos o resultado

  20. cicero 19 de abril de 2014 Em 00:41 #

    Helena, com certeza Deus através de seu sonho lhe deu a tarefa de divulgar às pessoas que amam, o conforto e a alegria de não deixar ir embora essas criaturinhas que são nossos cãozinhos.
    Já havia gasto dinheiro com consulta veterinária, remédio como: antibióticos, vitamínicos, antitérmicos, sulfato ferroso e outros. No entanto, tudo em vão. Sem saber o que fazer e vendo nossa cadelinha Pepa (Shih tzu) com forte diarreia e sem se levantar, localizei, por acaso o sei site e com suas simples digas de usar o quiabo, já a noite me dirigi ao mercado e fui o último a entrar pois já era fim de expediente e comprei meio quilo de quiabo (bem feinho) e ao chegar em casa minha esposa imediatamente preparou-o n liquidificador e com uma seringa deu15 ml por várias vezes na noite, pois bem, no dia seguinte ela já sentia cheiro de alimento mas ainda não comia e continuamos dando o dia e a noite o suco de quiabo, para nossa surpresa dia seguinte pela amanhã ouvimos a Pela reclamando que queria sair do nosso quarto e a porta foi aberta ela foi ate a cozinha onde havia a vasilha de agua e depois de 10 dias ela tomou agua sonha e comeu a ração que estava ao lado em outra vasilha. Hoje é sexta feira e amanhã vamos para um acampamento e vamos levar a Pepa pois ela está feliz da vida e se alimentando bem, obrigado pela dica e que é de nosso mais sincero desejo que vc recebe em dobro tudo de bom que vc tem feito as pessoas,

  21. Helena 10 de abril de 2014 Em 12:48 #

    Emília querida! peguei esse relato postado por Rê Crivou em uma de suas paginas…talvez te anime!
    Segundo o Médium chico Xavier o Cão é um dos animais que tem maior ligação espiritual com ser humano.

    Chico tinha uma cachorra de nome Boneca, que sempre o esperava, fazendo grande festa ao avistá-lo. Pulava em seu colo, lambia-lhe o rosto como se estivesse beijando-o. Ele falava:– Ah!, Boneca, estou com muitas pulgas…Imediatamente, ela começava a coçar o peito dele com o focinho. O cãozinho morreu velho e doente e o médium sentiu muito sua partida. Um casal amigo, que presenciara várias vezes essa cena, adquiriu para lhe oferecer, numa visita que ele fazia a São Paulo, uma filhotinha da mesma raça. O animalzinho estava envolto num pequeno cobertor, pois fazia frio e, quando Chico chegou, lhe foi passado aos braços e começou a lamber-lhe o rosto, ouvindo dele:– Ah!, Boneca, estou com muitas pulgas…Prontamente, ela esfregou o focinho no seu peito, como se estivesse atrás das pulgas. Em meio à emoção que se formou, surgiu esta explicação do recém-chegado:– Quando amamos nosso animal e lhe dedicamos sentimentos sinceros, ao partir, os espíritos amigos o trazem de volta, para que não sintamos tanto sua falta. Assim, a Boneca está aqui, ensinando a esta filhotinha hábitos que lhe davam alegria. Nós, seres humanos, encontramo-nos na Natureza para auxiliar o progresso dos animais, na mesma proporção que os anjos estão para nos ajudar

  22. Emilia 9 de abril de 2014 Em 23:33 #

    Ola pessoal,sou Angolans e estou neste. Momento my triste cm Norte da minha Linda cadela gueixa,talvez faltou a fe para rezar como deveria ser.descobri xte site mt tarde,para fz o suco para ela.tou.mt desapontada sem vontade d ter um cao Tao cedo. Parabens para Deus e a voce Helena por n guardares e partilhares para todos.

    • Helena 10 de abril de 2014 Em 12:22 #

      Obrigada Emília , mas não desanime e recobre o animo ,quem não tem perdas nessa vida? e ao contrário de ficar desapontada e sem querer outro cão , acho que você deveria preencher esse vazio com um outro cãozinho sim e que poderá de devolver a alegria. Beijos querida e que Deus ilumine sua vida!

  23. Emilia 9 de abril de 2014 Em 23:32 #

    Ola pessoal,sou Angolans e estou neste. Momento my triste cm Norte da minha Linda cadela gueixa,talvez faltou a fe para rezar como deveria ser.descobri xte site mt tarde,para fz o suco para ela.tou.mt desapontada sem vontade d ter um cao Tao cedo. Parabens para Deus e a voce Helena por n guardares e partilhares para todos.

  24. Ellen 2 de abril de 2014 Em 12:19 #

    O suco de quiabo ajuda SIM! e muito na recuperação da cinomose! Minha mestiça Jade adotada de 5 meses estava caída, abatida, sem apetite, dei o suco a noite e no outro dia ela já acordou alegre e brincando e com muita fome! foi incrível! mas também dei os remédios que o vet prescreveu, antibiótico agenox, vita vet c, organoneuro cerebral e amina turbo pet, já se passou 1 mês desde que iniciamos o tratamento, já até paramos com o antibiótico e ela está ótima! sem nenhum tic, correndo e brincando, só anda rebolando um pouco, mas a acupuntura vai ajudar nisso!! Graças à Deus!!!!

  25. Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 00:55 #

    O suco de quiabo é ótimo!! minha labradora de 2 meses e meio estava com a parvo,gastei horrores com veterinário e nada adiantou….comecei a pesquisar e e mudei todos os remédios dela.Dei Amoxilina de 8 em 8 hrs e plasil 3 vezes ao dia comecei dá o suco de quiabo de 2 em 2 hrs e bastante soro…..tudo ela tomava na seringa…no segunda dia do suco já vi resultado….Realmente minha bb ficou curada.Vamos espalhar a notícia e ajudar outros bichinhos. Muitos veterinários só querem nosso dinheiro….ppor 2 vezes vi minha bichinha morrendo…eo veterinário disse que tinha que fazer cirugia …Oh raiva!!!!! Mais enfim…graças a Deus e o suco ela melhorou.

    • Hellen 20 de junho de 2014 Em 15:01 #

      Oi Gleiciane. Estou desesperada com meu filhote, ele é da raça labrador e tá com 2 meses e 23 dias. Há três dias ele vem vomitando e com diarreia, não come nada, não bebe água e bem menos brinca. Ele só fica deitado e maior parte do tempo dormindo. Emagreceu bastante. Estava dando amoxilina de 12//12hs mas não vi resultado nenhum. Tô com muito medo de perder meu filhote. Queria sua opinião se realmente esse suco é eficaz… Aguardo seu retorno.Obrigada

  26. Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 00:45 #

    Gente, dê suco de quiabo sim!!! A minha labradora esta com a parvo e ficou curada.Dei amoxilina de 8 em 8hrs e plasil 3 vezes ao dia e suco de quiabo de 2 em 2 hrs e bastante soro para não desidratar…O suco faz um efeito quase magica no segundo dia vc já nota melhoras….depois que a minha bebê melhorou ,continuei dando o suco durante uma semana 3 vezes ao dia.
    Espalhem a notícia,pq tem muitos veterinário que so querem o nosso dinheiro.

  27. Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 00:45 #

    Gente, dê suco de quiabo sim!!! A minha labradora esta com a parvo e ficou curada.Dei amoxilina de 8 em 8hrs e plasil 3 vezes ao dia e suco de quiabo de 2 em 2 hrs e bastante soro para não desidratar…O suco faz um efeito quase magica no segundo dia vc já nota melhoras….depois que a minha bebê melhorou ,continuei dando o suco durante uma semana 3 vezes ao dia.
    Espalhem a notícia,pq tem muitos veterinário que so querem o nosso dinheiro.

  28. Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 00:44 #

    Gente dê suco de quiabo sim!!! A minha labradora esta com a parvo e ficou curada.Dei amoxilina de 8 em 8hrs e plasil 3 vezes ao dia e suco de quiabo de 2 em 2 hrs e bastante soro para não desidratar…O suco faz um efeito quase magica no segundo dia vc já nota melhoras….depois que a minha bebê melhorou ,continuei dando o suco durante uma semana 3 vezes ao dia.
    Espalhem a notícia,pq tem muitos veterinário que so querem o nosso dinheiro.

  29. Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 00:44 #

    Gente dê suco de quiabo sim!!! A minha labradora esta com a parvo e ficou curada.Dei amoxilina de 8 em 8hrs e plasil 3 vezes ao dia e suco de quiabo de 2 em 2 hrs e bastante soro para não desidratar…O suco faz um efeito quase magica no segundo dia vc já nota melhoras….depois que a minha bebê melhorou ,continuei dando o suco durante uma semana 3 vezes ao dia.
    Espalhem a notícia,pq tem muitos veterinário que so querem o nosso dinheiro.

  30. juliana 27 de março de 2014 Em 02:05 #

    Gente minha cadelinha maltes deu cinomose e foi de um dia pro outro a piora dela,olhos melados, perca de peso, falta de apetite,vomitos , e um mal cheiro insuportavel, a levei no veterinario e ele me passou uma serie de remedios mesmo assim me deu poucas chances de ter ela de volta..retornei em casa comprei todos os remedios e estou dando soro de 30 em 30 minutos vou começar a dar o suco de quiabo tbm pois ja vi varios casos de que o quiabo cura e cura msm…so com os remedios ela ja ta conseguindo se levantar e comer bastante, ja nao fede tanto como antes com o suco de quiabo entao vou ter minha cadelinha correndo como antes…e tem outra,apenas a consulta no veterinario paguei 80 reais e ele ja veio me dando o preço da autanasia no valor de 150 pra ficar com o corpo do cao e 170 pra enterrar..naum queria esperar neim pra ver sii ela melhorava…tenho fe em deus q tudo vai dar certo..amo demais meua cachorros.obg pela dica gente

    • Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 01:10 #

      Dê amoxilina de 8 em 8 hrs plasil para cortar os vomitos bastante soro…..e o suco de quiabo de 2em 2hrs….curei a minha com esses medicamentos….gatei muito com remedios queo vet passou….e ja tinha uma semana que minha bb vinha sofrendo e nem se levantava mais….depois que troqueii os remédios ,tudo mudou!!! Faça isso evc vera melhoras….dê bastante suco de quiabo na seringa…Boa sorte!!!

  31. tereza 20 de março de 2014 Em 22:47 #

    gente…. meu kiko está com cinomose ou nem sei certo , levei ao veterinário gastei uma nota e nada…. segundo ele não deu cinomose mas pode ser? o cachorro começou mancando depois parou de andar e se arrastava , agora nem isso só deitado as x tem falta de ar não sei mas o que fazer me ajudem?
    gostei muito da matéria estão de parabéns. obrigado.

  32. Gisa 18 de março de 2014 Em 03:26 #

    Boa noite…

    Perdi duas labradoras este mês com parvovirose.
    Internei 5 filhotas doentes…..gastei uma fortuna – que não tinha – na esperança de salvá-las…
    Hoje mais uma de minhas bebês está com parvo….começou com uma diarréia terrível….perdeu peso…está um pouco mais apática…iniciei com o suco agora a noite, de 2 em 2 hs aproximadamente, juntamente com o Bactrim e com vitaminas.
    Espero em Deus poder voltar aqui e agradecer publicamente.
    prometo ser uma defensora ferrenha desse suco se minha filhota se salvar!!!!

  33. Paty 16 de março de 2014 Em 02:52 #

    Meu cachorro tem 3meses esta com parvo…estava dando remedios porém nao estava dando muito resultado ….ai pesquisei na internet e vi a receita do quiabo
    …..ja comecei a dar ……vamos torcer….

    • Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 01:05 #

      Curei minha labradora de 2 meses e meio com o suco do quiabooo!!! Obrigado por nos ajudar com essa receita milagrosa!!!

  34. Nathalie 15 de março de 2014 Em 23:03 #

    Boa noite, quero agradecer a dona Helena por ter dividido esse milagre com todos que amam os seus animais.A três três dias levei meu cachorro ao vet, e ele diagnosticou a parvo, iniciamos os tratamento com soro na veia, vitaminas e antibiotico, porém nada fez com ele reanimasse, e nem comesse nada, enfim ao fazer a pesquisa na net, sobre qualquer outra possibilidade de tratamento, descobria a receita de dona Helena. (obs: (A médica não achou continuar com o soro, somente com as medicações)( E detalhe…no primeiro dia do suco eu não pude ir no vet, portanto nesse dia só contei mesmo com o suco e nada mais)
    Fiz o suco e dei de 4 em 4 horas! Para minha surpresa meu Tobias, se levantou comeu sua ração bebeu água e até brincou com minhas filhas, foi inacreditável a rapidez com que esse suco fez efeito, os vomito pararam desde de a primeira dose do suco e as fezes liquidas com sangue, que eram frequentes, passaram a ser uma vez ao dia e mais pastosa e na cor marrom….estou muito feliz agradecendo a Deus por ter inspirado a dona Helena. Deus abençoe vc e sua família…se alguém quiser mais informações pode me mandar e-mail….(nathalie.mattos@live.com)pois vou divulgar esse tratamento até o fim de minha vida!

    • Helena M.N. 17 de março de 2014 Em 19:03 #

      Parabéns a você por ter acreditado na receita e ao Tobias por estar fazendo parte de uma família especial e iluminada!
      Fico feliz por vc por o Tobias e seu depoimento , deixa claro que está pagina está ERRADÍSSIMA e que ao invés de invalidar a receita,deveria afirmar que ” Suco de Quiabo cura sim parvovirose e cinomose e que essa Receita e a informação…”Não é Falsa”

      • Gleiciane Lucena 29 de março de 2014 Em 01:04 #

        Curei minha labradora de 2 meses e meio com o suco do quiabooo!!! Obrigado por nos ajudar com essa receita milagrosa!!!

    • Helena 17 de março de 2014 Em 19:08 #

      Parabéns a você Nathalie por ter acreditado na receita e ao Tobias por estar fazendo parte de uma família especial e iluminada!
      Fico feliz o Tobias por vc e seu depoimento , deixa claro que está pagina está ERRADÍSSIMA e que ao invés de invalidar a receita,deveria afirmar que ” Suco de Quiabo cura parvovirose e cinomose e que essa Receita e a informação…”Não é Falsa”
      Bjs

  35. Fabio Mariano 5 de março de 2014 Em 16:45 #

    Helena M.N. bom dia pude ler com cuidado, cada post do blog e confesso que estou pesquisando a meses soluções alternativas para a cura da minha Boder Collie, a Xára tem um ano e oito meses e no fim do ano passado ela teve a doença do carrapato, meus pais levaram ela no PET e além do soro e antibióticos fizemos uma força tarefa para sanar a doença dela, conseguimos depois de muita luta “curar” a doença dela, mas existia um detalhe ela estava prenha, pois haviamos levado a mesma para cruzar com um macho da mesma especie e enfim e mais engraçado de tudo foi que no PET que fomos mesmo mencionando que ela poderia estar com os filhotes foi dada as medicações para a “o travamento da doença”. Em dezembro ela deu cria de oito filhotes, sendo que um deles morreu, e em seguida devido ao calor ou um surto viral descobrimos que muitos dogs foram infectados pela cinomose, e perdemos mais dois filhotes, nesse meio tempo notamos que a Xára estava perdendo pelo, perdendo peso e apresentando secreções nos cantos dos olhos, e com os mesmos avermelhados, fomos ao PET e o mesmo mencionou que era algum tipo de irritação devido as altas temperaturas em São Paulo, e isso tambem fazia com que ela tivesse a perca de apetite em breve analise foi mencionado que era para fazermos um biopsia na pele dela e colher amostra de sangue para verificar o que poderia ser, bem como o custo é alto demais e o pessoal sempre trabalha em parceria com os laboratórios e “ganham” comissões penso eu, falei com meu pai e demos banho de “picão’” e por sorte amenizamos a queda de pelo, porem a falta de apetite começou a piorar de janeiro até o fim de fevereiro notamos que ela estava mais quietinha e com menos animo, nesse meio tempo falei com um conhecido e ele me deu a dica do ovo crú o mesmo era para ser dado dez dias seguidos e fizemos esse procedimento que ao meu ver estava funcionado, levei a Xára e mais dois filhotes no PET para as eventuais vacinas e levei a Xára junto para ele avaliar a mesma novamente e ele disse que superficialmente ela não tinha nda, e era para eu dar durante um mês um medicamento chamado Leucogen, vale lembrar que cada frasco tem um custo aproximado de R$ 70,00 imagine a grana que eu não gastaria, falei com minha irmã que é farmaceutica e ela conseguiu uma caixa com uma doutora e fiz o procedimento para tentar conter futuros sintomas nos meus filhotes e na minha dog, bem de 5 dias pra cá a Xára não come nda, apenas bebe aguá, e notei que ela esta com febre pois seu nariz fica quente e ela sempre procura locais frescos para se deitar, no domingo aconteceu algo inusitado estávamos jogando a bola para ela e os filhotes brincarem e notei que a Xára deu uma leve bambeada e dai bateu o desespero, foi onde recorri a internet mais uma vez e achei vários depoimentos, e comecei a dosagem do suco de quiabo, e de verdade espero que as coisas fiquem bem, pois indo em mais de 4 PET diferentes aplicando as medicações mencionadas pelos mesmos, perdemos já dois dogs não quero aqui falar que esses profissionais são desqualificados mas a unica coisa que escutamos na maioria das vezes é que não se pode fazer nda, imagine que com os seres humanos está acontecendo a mesma coisa, pensa como está sendo com os animais, quero dar uma dica bacana, na Uniban em SBC – São Paulo, o pessoal é super atencioso, e sempre vão até o fim com as doenças dos bichinhos, vale lembrar também que o Leucogen ajuda a aumentar a imunidade dos PETs sendo ministrados em doses de 5ml e dado duas vezes por dia, nos filhotes está rolando muito bem, pois eles não apresentam nenhum dos sintomas que foram diagnosticados nos outros filhotes que já morreram.
    Deixo um parenteses que irei postar os próximos passos da nossa Xára….

    • Fabio Mariano 14 de março de 2014 Em 02:17 #

      Pessoal boa noite agora são 23:04 a Xára esta comendo tranquilamente uma porção de 250 Gramas que estão sendo dadas duas vezes por dia, ou seja 500 Gramas diariamente o seu apetite esta voltando a cerca de 3 dias,
      Ela ainda está um pouco fraca meio cambaleando as vezes mas agora começou a brincar com sua bola de basquete, e o pauzinho de madeira, ou seja está funcionando bem a receita dada do Suco de quiabo, vale lembrar que estou dando 5 gotas de dipirona, uma dose de amoxilina e 10 ml de leocogen, para aumentar a imunidade e amenizar os sintomas de febre e infecções que a mesma estava sentindo sendo que ministro os remédios diariamente, hoje estou indo para o oitavo dia do experimento que fizemos e creio que as coisas que ela estava sentindo estão indo embora, uma dica importante quando ela procurou comida nós demos uma improvisada, com caldinhos de carne, agua morna na ração, e no momento que ela começou a comer nós mostrávamos a alegria e isso só melhorou a retomada do apetite da nossa Dog…..uma boa sorte a todos.

  36. Cristina 2 de março de 2014 Em 17:29 #

    Ganhei um cãozinho e com poucos dias comigo apresentou sinais de parvo levei ao veterinário internou durante 5 dias tomou remédios tudo foi feito para sua melhora mas não adiantou praticamente nada pois ele mesmo internado continuava com aquela diarreia horrorosa quando ele saiu da internação prostrou e eu achei que ele ia morrer aqueles mosquitos aquela fedentina loucura total eu kkk agora posso rir parecia uma maluca lavando o lugar onde ele ficava trocando os panos quase que sem parar e lavando continuadamente seu bumbum pois ele estava era vazando então tinha que lavar e secando porque não podia deixar ele molhado desesperada fui ao veterinário conversei com ele eu estava sem chão pq só quem passa pela situação sabe como é triste acho que ele tbm não tinha muita esperança pq foram vários dias tentando aí ele me disse já que vc não tem mais nada a perder nessa hora o cachorrinho estava fazendo sangue vivo vazando sem parar o veterinário me disse tenta o suco de quiabo eu não acredito mais tenta vai que dá certo bom fui embora triste me lembrei que uma vez li sobre um testemunho de uma desesperada de uma tal vitamina K fui numa casa de ração e procurei por esse remédio chegando la expliquei minha situação e o rapaz me indicou mais dois remédios cheguei em casa apliquei e fiquei com aquele negocio do quiabo na cabeça ele é rico em vitamina A e C o que combate a doença e a vitamina K coagula o sangue fui na vendinha comprei o quiabo fiz o suco e dei o engraçado é que os cães aceitam muito bem depois dessa hora ele fez diarreia de sangue mais duas vezes mais ta bem mais esperto eu vi ele experimentando uma bolinha de carne moída mas depois fiz uma farofinha de carne com ração e ele não quis bom estou alimentando ele com seringa mas a melhora dele esta bem visível
    se o quiabo cura ou não eu não sei mas ele é um grande aliado água de coco e soro caseiro a outra vitamina é uma tal de B12 que deve ser dada de 2 em dois dias meu filhote está se curando aos poucos além de que higiene muito amor e dedicação eles sentem isso e acredito que isso faz parte do tratamento
    Espero que esse meu depoimento conforte o coração de alguém desesperado como eu hj é dia 2 de Março de 2014 espero voltar em breve para dar novas noticias e ele sarando vou dar todas as vacinas nele pois esse foi ganhado e não era vacinado e como tudo foi muito rápido não tive tempo e Gente não comprem ou adotem um cãozinho só porque ele é bonitinho fofinho ele vai crescer vai dar trabalho se vc não tiver paciência nem tentem pq no meu caso foi o seguinte a mulher que me deu ele ganhou ou comprou machinho vcs já viram né atentado ao extremo ela não deu conta das artes dele e me deu e eu apaixonada demais por tudo que é cão aceitei mas graças a Deus esta se salvando
    Esse site deveria rever a opinião dele sobre a matéria já que com tantos depoimentos reais de cura

  37. Snowmeow 1 de março de 2014 Em 03:46 #

    A informação sobre a cura da cinomose pelo quiabo se dá porque o quiabo é rico em vitamina A, o que combate a doença.
    Tenho uma cachorra com esse problema, mas nós damos quiabos cozidos em rodelas misturados no arroz. Tinha voltado ao normal, aí minha mãe parou de dar quiabo, aí a doença atacou de novo.

    • Helena 13 de março de 2014 Em 13:39 #

      O Quiabo não deve ser cozido pois retira maior parte de suas propriedades naturais…veja receita correta ,dei em forma de suco e a doença nunca retornou mesmo com o cão continuando no mesmo ambiente que segundo sabe-se o vírus tem sua permanência de pelo menos 7 anos.

      • camila 25 de abril de 2014 Em 14:43 #

        Ola Helena,
        Minha cachorra esta com parvo ela passou a noite toda resmungando e pela manha esta gelada,levei ao veterinario e ela esta internada,vou busca -la no fim do dia para dormi em casa e vou dar o suco de quiabo,gostaria de saber a respeito da temperatura do corpo,se ela tem chance de sobreviver,pois ontem estava andando e hoje ja não anda,e ela começou com a diarreia com sangue a 2 dias atras…ela é uma bacesinha e tem 5 meses…me da uma luz…obrigado

  38. Débora 24 de fevereiro de 2014 Em 16:56 #

    Boa tarde! Tenho um vira lata lindo que ontem começou a apresentar os sintomas de cinomose hj levei ao veterinário e foi confirmado :((((, ele deve ter uns 7 anos ou mais (não sei ao certo pq peguei ele na rua) está comigo há uns 5 anos e já apresentava sequelas de ter tido cinomose pois apresentava dificuldades ao andar e tbm tinha uns ticks nas pernas e na cabeça. Vcs acham que se eu medicar ele e der a água de quiabo vai ajudar?? Obrigada! Me ajudem estou desesperada!!!

    • Thaís 25 de fevereiro de 2014 Em 01:06 #

      Pesquisei bastante sobre isso já que a minha pequena está assim, quer medicar por conta sem depender de veterinário, indico o soroglobolin que vc consegue na agropecuária, plasil para o vómito, dipirona para febre, vitamina A e o suco de quiabo! Mas se vc não conseguir parar o vómito só internando para ficar no soro. Não sou veterinária mas é o que e pesquisei e é mais fácil de conseguir. Estou dando para minha o leucogen indicado por um vet que aumenta a imunidade do animal, mas este é uns 80 reais o vidro do xarope. Espero ter ajudado.

  39. Thaís 18 de fevereiro de 2014 Em 04:33 #

    Helena me ajude por favor, minha labrador de dois meses apresentou febre, vomito e diarreia com sangue, está internada faz duas semanas. Nos testes rápidos deram negativo pra parvo e cinomose e exame de fezes não acusaram giardia, ficou no soro até ontem e agora voltou a comer e saiu do soro. Acontece que permanece internada, a única coisa que posso fazer para incluir o suco de quiabo é colocar junto com a canja que faço e entrego para darem para ela, será que prejudica o efeito se for aquecido? Hoje ela come e bebe aguá mas não está conseguindo levantar e fica em pé quando colocada por alguns segundos. Eu acho que pode ser cinomose, embora não tenha ficado com tremores e nem com secreção nos olhos somente teve corisa no nariz por umas 3 vezes e nada mais, duraram pouco tempo! É triste ver ela tão abatida. Não tem mais diarréia e nem vomito, mas está a base de remédios. Não custa tentar incluir o quiabo! O que acha?
    Grata Thais

    • Helena M.N. 19 de fevereiro de 2014 Em 11:58 #

      Perfeito Thais faça o possível e o impossível,mas faça,para que ela possa ingerir o quiabo.Acredito que o melhor seria só após a comida já aquecida você misturar o quiabo ralado,para não correr o risco de perder as propriedades.Que Deus ilumine você e de noticias depois ok. bjs

      • Thaís 19 de fevereiro de 2014 Em 23:27 #

        Helena querida, obrigada pela resposta, hoje ela voltou pra casa, parou a diarréia e o vómito e está se alimentando bem, porém ela não consegue se levantar sozinha está com as articulações das patas inchadas e chora alto de dor, ninguém sabe o que pode ser, conhece alguém que possa me ajudar???? os veterinários não me dizem nada!!!

        • Thaís 20 de fevereiro de 2014 Em 04:04 #

          Mais uma perguntinha o suco deve ser dado qto e em qto tempo?

  40. WESLEY LEAL 15 de fevereiro de 2014 Em 20:18 #

    cura sim….ja tive 2 cachorros q pegaram parvo e cinomose e curei na base do suco de quiabo…

    • rayanna 15 de fevereiro de 2014 Em 23:41 #

      Oi gente meu filhote esta com parvo ela esta internada esta muito ruim ela esta no soro direto e com muita diarréia me ajudar eu já chorei muito hoje quando vir ela

      • Thaís 23 de fevereiro de 2014 Em 01:24 #

        Calma Rayanna, é uma coisa demorada! Pede exame de sangue para acompanhar ele não pode ficar com anemia, estando no soro estará hidratado. Fica em cima, pergunta quais as medicações estão dando pra ele. Provavelmente não esteja comendo, então fica difícil dar o quiabo. você é de onde? Se for do sul posso te dar umas dicas de onde levar!

  41. Reinaldo 15 de fevereiro de 2014 Em 18:09 #

    Tenho um labrador de sete meses ele pegou parvovirose e o veterinário falo que ele não teria muita chance de vida, li sobre o suco de quiabo e dei pra ele durante três dias hoje ele forte e brincando como sempre,foi muito bom este suco

    • Gloria Duarte 15 de fevereiro de 2014 Em 20:06 #

      Oi Reinaldo
      Espero que de certo com o meu. Hj a veterinaria disse q ele pode morrer se eu nao interna-lo, nao tenho dinheiro p isso e nao paro de chorar desde a hora que cheguei. Juro q nao sabia que existia tanta gente que nem eu. Amam os animais. Voces estao me dando força sem saber. Obrigads

  42. Ana 11 de fevereiro de 2014 Em 16:52 #

    Falso é você!!! Já, pelo menos experimentou? Já passou por uma situação de angústia e medo de perder seus amigos (verdadeiros)?? Se não, então não queira fazer “terror” e duvidar da fé das pessoas. Que você não acredite – problema seu – mas, não queira passar seu ponto de vista como se fosse este, a verdade!!! Eu acredito e vou sim, fazer uso do suco… Se Deus quiser, o meu medo não vai passar disso – medo – e a minha filhotinha vai continuar saudável e, se por ventura, estiver doente, com a graça de Deus vai ficar curada com ajuda do suco, como tem sido com vários outros animaizinhos…

  43. FLAVIA FREITAS 7 de fevereiro de 2014 Em 16:58 #

    Olá dia 03.02.14 meu Zeus um Husky estava diferente, dia 05.02 levei a um veterinário e foi descoberto meu filhote está com Parmo, estrei em desespero meu filhote só tem 16 semanas, e hoje lendo sobre a doença descobri sobre o suco, não pensei duas vezes já fui comprar os quiabos, ele está internado 17:00 hs vou buscalo tem sido uma luta incansável, mas enquanto tiver condições e fé não desisto, quando ele me olha sinto que ele precisa de mim, vou fazer de tudo para salva-lo hoje aplicarei a receita, e quando meu filhote estiver bem irei falar o quanto ele brinca novamente.

  44. Pollyana 4 de fevereiro de 2014 Em 12:17 #

    Minha cachorrinha shih tzu de 7 meses ficou muito ruim com a parvovirose levei ela a uma veterinária deixei de observação durante todo dia quando fui busca-lá a veterinária disse que não adiantava dar nenhum medicamento porque ela não tinha nenhuma chance de sobreviver, cheguei em casa arrasada e comecei a pesquisar encontrei na net essa receita de quiabo e comecei a dar para ela varias vezes ao dia e também um antibiótico que uma moça do pet indicou chamado biofloxacim, com 3 dias ela já estava melhor com 5 dias já estava 100% quando retornei ao veterinário ela não acreditou…conclusão o quiabo é ótimo não de atenção para essas pessoas que ficam criticando, acredite nessa receita trate seu animalzinho com todo amor e carinho que ele vai se curar sim!!!!

  45. Henrique Ramos 31 de janeiro de 2014 Em 15:30 #

    Que legal, essa doença é triste e muito difícil de curar.. Já tive filhotes que morreram com ela, mas Deus é bom e com um simples suco de quiabo e soro e também dando comida na seringa hoje meu cachorro “Cangu” está ótimo. Grato e feliz!

  46. Elma 30 de janeiro de 2014 Em 13:03 #

    OBRIGADO POR ESTA RECEITA…SALVOU MINHA CACHORRINHA NINA…
    Há mesmo de um ano perdi minha cachorrinha Perola(um poodle), tentei cuidar dela sempre levando no veterinário, mais o primeiro não descobriu o que ela tinha, no segundo veterinário fez o exame e descobriu que era cinomose, (Perola morreu com 7 anos, e mesmo de quinze dias que apareceu o primeiro sintoma, gastei muito dinheiro com internações e remédios e muito mais… não teve jeito).

    OBs. O veterinário e todo mundo dizia que não poderia criar mais cachorro lá em casa, por causa da outra cachorra que tinha morrido de cinomose.
    Com o tempo ganhei uma SRD(vira-lata mesmo) chamada de NINA, levei para casa e cuidei dela com todo amor e carinho…(tomou todas vacina e remédio de verme), Nina sempre foi muito danada, nunca ficava triste estava sempre brincando…(Nina tem hj seis meses não sei ao certo).
    Dia 24/01/2014 (sexta)– Nina estava ótima levei para passear, comeu toda sua ração como de costume, fez coco e xixi normais.
    Dia 25/01/2014 (sábado) – Nina estava mais queta, não quis comer a ração direito.
    Dia 26/01/2014(domingo)- Nina quase que não levanta, so vomitava, não comia nada (fiquei desesperada, so ficava vindo na cabeça a mesma historia da outra cachorra ). A tarde tentei dar comida na boca, mais ela colocava tudo pra fora, dei soro colocou pra fora também.
    Dia 27/01/2014 (segunda)- Nina nem levantava mais, nem balança o rabo para mim. Não sabia o que fazer, fui na farmácia e comprei plasil, ainda continuava vomitando….. fiquei muito triste e ver minha cachorrinha amada assim, (fiz bolsas de soro), comecei a pesquisa e achei na internet este suco de quiabo(MILAGRE DO SUCO DO QUIABO). A tarde fiz o suco e dei (ninguém acreditava, e falavam a cachorra vai morrer igual a outra), ela estava magra, e nem levantava, acreditei no suco e comecei dando aos pouco, a noite ela ainda vomitou um pouco, mais não comia…
    Dia 28/01/2014 (terça) – Acordei fui ver como ela estava não tinha vomitado, já tava em pé, fiz mais suco e dei, com vitamina de banana e aveia, dei também frango do cenoura batido com seringa e dei, a tarde por incrível que pareça, já ta brincando um pouco, e espiando a comida, dei um pouco de frango desfiado, (UFAAAAA….. ELA COMEU), não vomitou e continuou comendo, continuei dando o SUCO DO QUIABO, e hidratando ela também…
    Dia 29/01/2014 (quarta) – Nina mim acordou cedo, brincando e pedindo comida… tudo que colocei ela come, mais ainda continuei dando o SUCO DO QUIABO aos poucos.
    Dia 30/01/2014 (quinta) – Nina hoje esta mais danada do que era…
    E EU ESTOU MUITO FELIZ POR VER ELA BEM E BRINCANDO… ESTOU AQUI PARA CONTA A UM POUCO DA HISTORIA DE MINHA AMADA CACHORRINHA NINA.
    E PRINCIPALMENTE PARA AGRADECER ESTA RECEITA, TENHO PESQUISADO MUITO SOBRE O BENEFICIO DO QUIABO…RECOMENDO PARA TUDO….

    TENHO CERTEZA QUE ESTE SUCO SALVOU A VIDA DA MINHA CACHORRINHA.

    MUITO OBRIDADA

  47. Henrique Ramos 29 de janeiro de 2014 Em 16:30 #

    Tive a experiência dar suco de quiabo pro meu cachorro, um filhote de aproximadamente 2 meses, que foi identificado com parvo. Li muita coisa a respeito da doença e também a respeito do quiabo, neste e em outros sites. Li relatos de que quiabo curava e também que não passava de mito.
    Mais ou menos no dia 20 de Janeiro de 2014 o cachorro fico muito doente magro e com muita diarréia, tentamos muitas formas para ele melhorar e nada… Descobrimos a respeito do suco e começamos a dar, e também o veterinário receitou remédios para a diarréia e vômito e tomou uma injeção de antibióticos.
    Também demos soro na seringa para ajudar na desidratação. Hoje é dia 29 de Janeiro o cachorro está ótimo, esta ganhando peso e fazendo muita bagunça rsrs, se o quiabo é mentira me expliquem porque ele melhorou? Só acho estranho ele melhorar só depois que começamos a dar suco de quiabo. Se você tem um cachorro com parvo experimente por alguns dias dar o suco se não melhorar pode ter certeza que por causa do quiabo ele não vai morrer!

    • Helena M.N. 30 de janeiro de 2014 Em 18:05 #

      Verdade Henrique,não é por ser a responsável ,orgulhosa feliz dona de casa que postou essa receita e vejo ai ajudando tanta gente a curar seus peludos que te digo isso: tenha certeza se o Suco do Quiabo não curar,por causa do quiabo não morre e nem piora.

      • Henrique Ramos 31 de janeiro de 2014 Em 15:37 #

        Como descobriu sobre o quiabo?

        • Helena M.N. 5 de fevereiro de 2014 Em 19:43 #

          Boa pergunta Henrique,poucas pessoas tem o interesse em saber,mas apesar de parecer loucura,vou te contar e acredite que é a pura verdade!
          Eu a obtive através de um Sonho,sabe esses sonhos tipo “Deja vú” um sonho que eu chamo de espiritual e que as coisas acontecem depois na realidade como um filme repetido,pode parecer absurdo,mas foi isso que aconteceu após perder um cãozinho com a doença.No sonho via meu vizinho aflito se lamentando ter perdido seu cachorrinho também com essa doença,porém ele achava que tinha sido envenenado por estar com diarreia de sangue e eu calmamente dizia que não tinha sido envenenado e sim teria morrido de cinomose e que se ele tivesse dado um suco de quiabo o cão não teria morrido e enquanto falava isso me via fazendo o Suco,limpando cortando os quiabos e batendo com a agua no liquidificador.
          Ao acordar contei o sonho para meu esposo,ao encontrar meu vizinho o sonho então parecia se repetir na realidade!
          Foi incrível,meu marido nem acreditava,eu porém tinha esse tipo de coisa desde a infância,muito raramente na vida adulta,e costumava esconder por medo de parecer estranha.E foi assim,ao entrar em desespero vendo um outro cachorro já praticamente entregue as cinzas orientada por o veterinário a sacrificar,no desespero lembrei do SONHO,e se tudo foi real o “Suco” podia ser também eu pensei,e achando que já estava praticamente morto fiz e dei o Suco.Depois da primeira dosagem só vi melhoras,levantou ,depois procurou o que comer e as patas traseiras que pareciam sem força foi se sustentando aos poucos e em dois dias estava quase totalmente recuperado!
          Nossa Milagre! ficou curado e sem sequelas…como eu podia guardar essa Luz só para mim?
          ensinava a todos amigos com cães com essa doença e a maioria se salvava.Isso foi em 92 e postei na Net em 2008.

      • Gloria Duarte 15 de fevereiro de 2014 Em 19:38 #

        15 de fevereiro de 2014. Acabei de dar a primeira dose de 5ml para meu bb de 3 meses. Deus me ajude so o senhor quanto estou sofrendo com o Huck

  48. tatiane 10 de janeiro de 2014 Em 11:20 #

    Me desculpem, mas acredito que se todo mundo confiar no quiabo, os médicos e as farmácias vão perder dinheiro…correto? Então, eu sei que eu usei (E BASTANTE) suco de quiabo, ele foi um grande aliado na parvo da minha pequena labradora, é claro que ele não substitui um antibiótico, ele é ALIADO na cura. Acredito que já que não vacinamos os nossos cachorros, devemos a eles, pelo menos uma chance de cura, usei todas as receitas possíveis, assim como remédios humanos como hidrafix e floratil e graças a Deus minha filhinha tá aí. Outra dica é continuar o tratamento dos que estão em casa durante a noite também, eu acordei a cada 2 horas, pq se dormimos eles irão desidratar a noite e quando amanhecer estarão piores, acredito que é por isso que eles “acordam” mortos. Força no quiabo! força na maizena! fé em Deus e vontade de lutar junto com o animalzinho!!

    • Monica Lima 10 de janeiro de 2014 Em 15:16 #

      Sabe estava aqui lendo o relato pela net da VITORIA DE BALTAR CONTRA A CINOMOSE, ele tinha tantos remedies, varios tipos de papas e ate agua de coco, sorte do Baltar ter uma mae com condicoes financeiras adequada a um bom tratamento, meu amigo meu unico amigo, o Benedito um vira latinha que ganhei a 3 meses da vizinha, que sempre me achava que tenho olhos tristes e que um caozinho iria dar brilho aos meus olhos, e realmente ele mudou meus dias tristes, solitarios, ele esta com eriquiose e cinomose, nao come e fica de pe a noite toda, desempregada consegui alguns medicamentos no posto de saude (amoxilina, vitamina A, complex B e vitamina C) mas por sorte tenho no quintal alguns pes de quiabo, eu nao liquidicador entao coloco num saquinho e bato com martelinho de carne e acrecento agua passo na peneira e com seringa ele bebe 10 ml, mas desistir do meu amigo jamais, nao durmo as noite,, tenho medo de acordar e nao ve-lo pela manha vivo, estou pedindo ao Divino Pai Eterno que nos ajude se ele se for entao nesse mundo estarei sozinha. Abracos

  49. Sueli 4 de janeiro de 2014 Em 22:50 #

    Mas é isso mesmo minha gente, o povo tem que parar de vez em quando de ver novelas e afins da rede globo e dar um tempo para o estudo, pois o conhecimento é mais valioso que o ouro. Muitas, mas muitas pessoas já perderam os sus queridos filhinhos caninos por essas malditas doenças, e 99% dessas pessoas não tinham essa informação dessa receita. Não é de se admirar!
    A indústria farmacêutica é uma das indústrias mais ricas do mundo e a cada dia ganha mais e mais, vocês acham mesmo que uma receita dessa iria sair da boca de um veterinário ou de um profissional da saúde?
    Óbvio né….
    O tratamento do câncer em humanos é a mesma coisa, o tratamento e os remédios para essa doença são caríssimos, e muitos não sabem que os limões que pagamos baratinho na feira é um santo remédio natural contra esse mal, para a prevenção e também para o tratamento.
    E muitos outros males que acometem humanos e animais temos o tratamento pela natureza, é só pesquisar e se informar, coisa que a rede podre de televisão não faz!

    • Helena M.N. 9 de janeiro de 2014 Em 13:41 #

      Alquém já leu sobre “A Máfia da Indústria da Doença”,sobre a médica que pesquisou outros tratamentos fitoterápicos etc etc. e acabou descobrindo que o governo, a indústria Farmacêutica,e demais interessados descartam quaisquer outros tipos de tratamentos baratos só com o propósito de ganhar e ganhar…ela perdeu até o direito de clinicar de ser médica,porque botou a boca no trombone está na Net…pesquisem leiam sobre o assunto.Se uma Receita humilde e simples como essa do Quiabo contra a parvovirose incomoda imagine qualquer outra que cure o câncer,HIV,ou sei lá que doença grave…IMAGINEM!

  50. Alini Fuloni 3 de janeiro de 2014 Em 18:22 #

    Helena M N
    Fiquei animada com os posts aqui. Meu bebê de 12 anos está com sua primeira doença: a do carrapato. Está com medicamento prescrito pelo veterinário, mas ontem à noite teve uma crise de falta de ar, pernas bambas e tremia muito.
    Hj, uma amiga compartilhou sua receita em meu face e resolvi testar. Mas, como vc orientou a 200ml com 2 quiabos, meu bebê só tomou 10ml. Acho q já é um começo, mas tem problema? Ql a frequência com este pouco de suco?
    Obrigada!

  51. Maria 24 de dezembro de 2013 Em 20:57 #

    Nunca diga a um dono de um animal que o que esta fazendo para salva-lo é mentira ou não serve de nada,eu tenho um cachorro que ficou doente no sábado dia 20 de dezembro, me desesperei quando vi meu cachorro sem conseguir andar,não urinava mas e nem defecava,procurei o veterinário e eles disseram que o estado dele estava avançado e que teria que interna ,o que eu fiz foi cuidar dele com muito carinho dando água e suco do quiabo com o auxilio de uma seringa,hoje é 23 de dezembro meu cachorro começou a andar e urinar estou muito feliz e eu posso afirmar o suco de quiabo me ajudou muito,pois eu só dei o suco de quiabo e água.

  52. Betty Boop 20 de dezembro de 2013 Em 15:02 #

    Independente de eu estar falando a veterinários ou a proprietários, a questão, quando se fala em doença fatal, é uma só: Diante da polêmica sobre o quiabo, dá-lo ao cão, fará mal a ele? Porque se não, o único motivo que vejo para desestímulo da prática seria o comercial. Qual o problema de se tentar uma medida alternativa que se não funcionar, não vai piorar a condição do bicho?

    • Helena M.N. 21 de dezembro de 2013 Em 14:01 #

      Exatamente Betty,não afirmo que o SUCO de Quiabo pode mata o vírus,mas acredito que assim como nos livramos da gripe com muito suco de acerola,laranja,que que é rico em vitamina C e faz com que nosso organismo fique resistente ao vírus,acredito que dessa forma o Suco atua no organismo do animal,com o organismo forte a doença vai embora.Não quero com isso comparar uma doença tão terrível como a cinomose e a parvovirose ,com uma gripe,mas qualquer leigo pode perceber que se o quiabo atua na flora intestinal,fortalece o animal a doença não persiste,o animal volta ao normal,como o meu que só morreu de outras causas muito tempo depois,quem pode afirmar que SUCO DE QUIABO não cura?

  53. Josi França 19 de dezembro de 2013 Em 17:35 #

    Gente eu tinha um cachorro que chegou ao estado muito crítico da parvo, era nossa última tentativa e conseguimos curar ele só que ele foi atropelado a pouco tempo e não resistiu. E eu ganhei um filhote de 1 mes que também está com parvo e comecei hoje o tratamento 6 a 8 quiabos com 600 ml de água, e também dou clara de ovo para sustentar… esperamos que meu bebê se cure. E volto para dizer o resultado.

  54. Gabriela 17 de dezembro de 2013 Em 19:17 #

    Estou aqui para compartilhar minha enorme alegria em dizer que minha cadela Mel, da raça doberman sobreviveu a parvovirose! Tudo começou no sábado dia 05.12. A Mel é bem agitada, come tudo, corre muito, brinca muito e sábado ela estava muuuito calada. Achei algo estranho, fiquei com o pé atrás, mas não dei atenção. Nesse mesmo dia notei que ela não comeu toda a ração. O que é mais estranho ainda já que ela come muito. No domingo ela estava triste, abatida mas ainda tinha força para correr, brincar.. mas não comia. Fiquei preocupada e contei ao meu namorado, mas nada fizemos. Para a minha horrível surpresa, na segunda ela estava praticamente morta. Digo isso porque não reconhecia mais a minha Mel.. Que era tão agitada, latia, era forte.. ela estava magra, abatida, olhar triste, sem comer nada, e nem levantava. E o pior, as fezes eram SÓ sangue. Fiquei desesperada. Levei ela ao zoonoses onde tem atendimento gratuito(somente consulta) na minha cidade, e o DR. disse q ela estava com parvovirose. Logo levei ela a um petshop no qual ela tomou soro, lacter range, flotril, e emetin. Só que estava muito mal.. quando terminou a consulta a medica me disse que se eu não internasse ela, seria em vão os meus esforços. Porque ela certamente morreria. Já que ela estava muito fraca, e a 4 dias sem comer, e só fazia coco com sangue, era somente sangue. Só que eu e meu namorado não tinhamos condições no momento pra internar pq iria custar muito caro. Foi ai que orei a Deus e pedi a cura da minha filha, pedi de todo o coração. E não descansei!! Procurei formas para cura-la em casa mesmo. eu não ia desistir. Comecei a dar suco de quiabo a ela na seringa porque ela não bebia nem agua.. Troquei a agua por soro, e dei FLOTRIL, glicofarm, um antibactericida e uma vitamina pra ajudar a fazer ela querer comer. Todos os dias 2 doses desses medicamentos. Passei 3 dias dando remedios a ela, e percebia q ela ficava “mais esperta” somente a noite.. e quando era dia ela ficava triste de novo. mas não parei, não desisti. e pra minha alegria, hoje ela já come(coisas leves) e bebe o soro dela sem achar ruim. Já corre, late, pula, brinca.. estou começando a ver a minha mel voltar ao que era. Tenho fé q ela ainda vai melhorar mais. agora ela só esta comendo frango, e a ração dela( q eu misturo com agua quente pra ficar mole e dou na boca dela -tenho q dar pq ela ainda não sente muuuita fome – e bebe bastante agua) parei de dar o suco de quiabo e dou so os medicamentos, mas ele ajjudou sim!! O que tenho pra falar é que: Não desistam!! Nunca abandonem seus filhos, e nem desistam deles. Pois é o momento que eles mais precisam da gente. Se vc não pode internar, compre remédios, dê em casa, faça o suco.. O que for, mas ajude!! E de muuuuito amor. eles sentem uma enorme diferença. Peça a Deus e tenha fé que Deus atende. Boa sorte a todos!moveis planejados

  55. Viviane 8 de dezembro de 2013 Em 20:51 #

    Olá gente estou desesperada estou com meu filhote com 2 meses quase 3 veio com cinomose e doença do carrapato do Canil da onde eu comprei estou a 10 dias em tratamento com os remédios indicado pelo médico e ele não melhora o apetite some tenho que dar comida na seringa e hoje acordou com “tiques” na perna traseira já não sei mais o que fazer! Queria muito saber de todos que passaram os benefícios do quiabo? Já não sei mais o que fazer por favor me ajudem! Obrigado

    • Bia 12 de dezembro de 2013 Em 15:13 #

      Ola viviane. Como esta seu filhote? O segredo de tudo é ter fé, MUITA fé, acreditar, e dar muito amor e carinho pro seu cachorrinho nessa situaçao, nao deixa internado pra se sentir abandonado.. nao escute os veterinarios que eles nao podem comer, podem SIM, da mingau de fuba na seringa, o suco de quiabo, tenta tambem, soro!! e reza muito, pra deus nada é impossivel, salvei o meu de parvovirose, hoje fazem 11 dias de tratamento, esta ótimo!! Boa sorte, vai dar tudo certo

      • Helena M.N. 16 de dezembro de 2013 Em 21:55 #

        Isso mesmo Viviane,como dizia minha vó”Fé e agua benta não fazem mal a ninguém” ,o Suco de quiabo também não faz mal e eu sei que ajuda porque fiz e deu certo muitas vezes,junto com dedicação e muito carinho .Como eu recomendei a Marina se puder fazer o suco na hora e dar fresquinho melhor ainda.ok

        • sonia 7 de maio de 2014 Em 23:56 #

          tenho uma cachorra que é um pedaço da minha vida ela esta com seminose comecei dar o quiabo a três dias com fé em deus ela iera melhorar mais queria saber em quantos dias posso ver resultado

  56. karen 4 de dezembro de 2013 Em 00:30 #

    Olá,
    realmente o suco de quiabo não cura a parvovirose, Meus cachorrinhos estavam muito ruim, vomitando com diarreia de sangue, o que sarou eles foi bactrin injetavel ( trissulmax) , vetol injetavel ( para enjoo ), soro pedialite, cimetidina ( para o estômago), e fiz o suco de quiabo cru com agua batido no liquidificador( fica uma gosma) dá na seringa durante todo o dia de 1 em 1 hora, verifiquei que o suco da um alivio. tem que tirar o pote de agua de perto do cachorro, e durante o tratamento só dar soro e quando parar de vomitar, ai aos poucos vai dando um pouquinho de agua, Porém eu fui no veterinario ( tem que levar no veterinario) porque o medico que tem que receitar a dose certa desses remedios.e tem que começar com todos esses remedios no inicio da doença, porque esse virus pelo que vi vai comendo o intestino e entra na corrente sanguinea do cao e o mata de hemorragia, Uma das cachorrinhas não melhorou, ai entramos com outro antibiotico junto com o bactrin, o Synulox ( amoxilina ) e ela melhorou.
    o tratamento tem que ser no minimo 15 dias com os remedios, mesmo que o cachorrinho volte a comer no 7 dia.

  57. Christiane 30 de novembro de 2013 Em 05:27 #

    Como faço o suco, é com o quiabo cru ?

    • karen 4 de dezembro de 2013 Em 00:38 #

      SIM, é suco de quiabo cru. vc coloca uns 250ml de agua e uns 3 quiabos grandes.bate no liquidificador e vai ficar uma gosma, da pra ele de uma em uma hora, uma seringa de 5ml , intercalando com soro caseiro ou pediality ( compra em farmacia) é um alimento e traz um alivio( ja que o cao fica com anorexia e nao quer comer) mas o potinho de agua tem que tirar de perto e controlar até que o caozinho pare de vomitar.Mas vc tem que dar remedio junto, o suco de quiabo nao cura .

    • Helena M.N. 7 de dezembro de 2013 Em 12:11 #

      Sim Chris,crús e agua bem limpinha ou mineral ok.

      • Gloria Duarte 15 de fevereiro de 2014 Em 18:30 #

        Meu marido foi agota atrs do quiabo. Espero q de certo..
        So quem ama de verdade bichinhos de estimaçao sabe qual e a angustia de velo sofrer sem poder comer. Espero que certo

  58. Geraldo 28 de novembro de 2013 Em 11:15 #

    Concordo plenamente com os Veterinários quando dizem que o suco de quiabo não tem nenhum efeito antiviral ou bactericida, mas com certeza tem algum efeito positivo em cães em estado avançado de parvovirose. Li vários relatos de cães que foram salvos com o suco de quiabo. Minha cachorra Dorys, começou a apresentar sintomas da doença, entrei com bactrim conforme prescrição do Veterinário. Após o terceiro dia de medicação ela deitou, começou a vomitar e teve diarréia com muito sangue, foi então que entrei com o suco de quiabo. Após ter tomado 30ml do suco dividido em duas doses de 15ml com intervalo de 6hrs ela se levantou começou a beber água e procurar alimento e está curada. Gostaria de relatar que não parei com a medicação do Veterinário até completar 7 dias de tratamento, mas coincidentemente ou não ela se recuperou rapidamente após o uso do suco.

    Seu comentário está aguardando moderação

  59. ADRIANO SÉRGIO DOS SANTOS 26 de novembro de 2013 Em 20:19 #

    Ah!!, em tempo, pra quem não conhece a raça Dog Street, é só traduzir para o português. Foi uma forma que achei de homenagear meus vira-latas…

  60. ADRIANO SÉRGIO DOS SANTOS 26 de novembro de 2013 Em 20:17 #

    Boa tarde.
    Tenho um cachorrinho, da raça Dog Street, e sábado passado senti que estava ficando meio tristinho. Ele é desses bem ligados mesmo, tem o nome, apropriado, de Relâmpago. Pois bem, começou a ficar triste, parou de comer, começou a vomitar e dar diarreia. Logo imaginei que fosse a tal parvo. Como não tenho cacife pra interná-lo e aqui não sei se há veterinário de graça, em plantões, comecei a procurar na rede informações sobre alguma coisa que pudesse curá-lo. Li a postagem sobre o “Suco de Quiabo”, e acompanhei os comentários a respeito. Vi muitos comentários dizendo que era besteirol, baboseira, burrice e outros adjetivos mais, principalmente vindo de veterinários, que afirmavam que só e unicamente o tratamento feito por um profissional daria resultado. Lembrei-me de quando era criança, e quase não se ouvia falar em tratamento de animais em veterinários. Quando se ouvia era de algum felizardo bichinho que tinha os pais humanos abastados, pois era muito caro. Então, o tratamento feito em meus animais era na base da medicina caseira. Partindo desse princípio, resolvi testar a receita do quiabo, apesar de muitas recomendações em contrário, mas, também, muitas dizendo dar certo. Fiz o tal suco e comecei a dar. A situação dele, do Relâmpago, já não era tão boa. Tinha muita dificuldade para se levantar, não comia mais nada, não latia(e olha que ele faz uma barulheira danada). Pois, para minha surpresa, no domingo já começou a ter uma reação, o que me deixou mais animado. Continuei dando de tempos em tempos, com uma seringa, goela abaixo. Confesso que, além do suco, pedi a Deus que o restaurasse, que não o levasse embora, pois é a alegria aqui de casa, junto com os outros quatro caninos e quatro felinos que aqui residem. Pois bem, ontem, quando cheguei em casa, fui recebido com aquela alegria que lhe é peculiar, pulando em mim, lambendo minha boca, foi sensacional. Então amigos, com todo respeito que tenho aos profissionais da veterinária, para onde animais enfermos devem ser encaminhados, se tiver grana pra isso, recomendo o suco de quiabo, que, no meu caso, deu muito certo e uma dose bem grande de FÉ, pois o maior veterinário, que é DEUS, é a certeza da cura. Agradeço a senhora Helena M.N., que fez essa publicação, pois, através dela, consegui a cura e a alegria retornou ao meu lar. Nunca desistam. Se não curar, o quer duvido muito, mal também não fará. Obrigado a todos.

  61. Amanda 25 de novembro de 2013 Em 14:33 #

    Oi pessoal estou aqui para compartilhar com vcs minha alegria e relatar tudo o que fizemos para vencer esta terrivel doença e curar meu lindo APOLO.

    Eu tenho um labrador preto com 1 ano e 3 meses, APOLO e tudo começou após uma campanha de vacinação contra raiva, como sabemos esta raça costuma comer bastante e quatro dias após a vacina ele parou de comer. Levamos imediatamente no veterinário e ela disse que o ouvido dele estava um pouco irritado e que ele estava com febre, talvez fosse esse o motivo, medicamos mais mesmo assim ele não comia, então levamos em outro veterinário e ele pediu um exame se sangue completo. O resultado foi desesperador, por mais que ele brincasse normalmente, ele não estava bem, todos os números estavam muito abaixo do normal, ele foi diagnosticado com Erliquiose que é causada por uma bactéria, estranhei porque ele nunca teve carrapato, mais mesmo assim começamos o tratamento com o antibiótico Doxiciclina injetável que causa inchaço e muito desconforto no cachorro. Ele apresentou certa melhora em relação a alimentação, compramos petiscos e pate para cães, era a única coisa que ele comia. Por mais que ele tomasse o antibiótico notamos piora, no dia seguinte havia muita secreção nos olhos e eles estavam muito vermelhos, notamos também febre e sangue vivo nas fezes, acredito que ele teve febre durante uns 10 dias seguidos, ela ia e voltava quando passava o efeito do dipirona receitado pela Vet. O apetite dele ia diminuindo com o passar dos dias, parecia que ele enjoava, parou de comer os petiscos e o patê, até a bolinha favorita dele ficou de lado.
    Nos dias que seguiram a coordenação motora dele começou a ficar diferente, ele só queria ficar deitado e a cabeça dele tremia, não conseguia ficar em pé , apareceram feridas nas patinhas e não comia absolutamente nada, isso foi em um domingo, levamos no veterinário e ela deu uma injeção de bomba(bomba mesmo, pra ficar forte) e comprimido vermelho, Xanon pra proteger o fígado, acredito que a veterinária tenha percebido a falha no diagnóstico e disse:- Ele tem que começar a comer para combater o Vírus.
    Pensei que fosse o fim, ele não comia e só piorava e até chegou a querer me morder (acredito que não me reconhecia), então eu e minha mãe começamos as “manobras” pra ele começar a comer.
    Compramos arroz para cães, e preparamos com carne moída, sem nenhum sal e batíamos no liquidificador com um pouco de QUIABO (não sei o site que minha mãe viu, mais ajuda e fez efeito), literalmente enfiamos a mistura na boca dele e ele se interessou. Um amigo da minha mãe indicou uma manobra tbm, OVO CRU, fizemos da seguinte forma: durante 5 dias, 1 vez ao dia , despejamos um POUQUINHO de leite (75 ml) na tigela dele com um ovo cru, estouramos a gema e colocamos COMPLEXO B na parte amarela, ele devorava! Minha mãe deu corticoide por 4 dias, um comprimido apenas por dia, ele parou de tremer (não pode dar mais que isso, ele abaixa a imunidade). Dois dias depois ele ja se levantava, mais não andava direito caia muito, parecia q ele não mandava nas patas, se arrastava, encostava na parede, mais estava melhorando. O sangue ja não se via nas fezes. Fizemos isso por sete dias, dando muito amor e carinho, também fazíamos massagem TODOS os dias, duas vezes por dia, para ajudar na circulação, ele adorava. E a cada dia vimos a força dele voltar, e a nossa fé ia aumentando, a bolinha foi ficando interessante pra ele de novo rssrsrrsrsr (ele é LOUCO por ela). Hoje ele voltou a comer a vassoura, típico dele, os movimentos estão quase 100%, só as patas traseiras estão um pouquinho mais fracas , mais tenho certeza que vai voltar ao normal sem precisar de acumpultura. Durante a doença ele perdeu mais de 16 kg, e hoje ja recuperou 10kg o apetite de leão voltou rsrrsrs, estamos surpresos!!!
    Espero que possamos ajudar para que vcs também vençam a Cinomose, fizemos tudo com muito amor e carinho e isso é essencial!!!
    NUNCA PERCAM A FÉ!!!!!!

  62. Helena M.N. 25 de novembro de 2013 Em 00:06 #

    Veja os depoimentos em varios saites,tem muita gente que abriu um blog só para dividir a minha receita e agradeço a todos por isso.Estaremos ajudando e levando alegria a quem consegue salvar seus amiguinhos com ela,veterinário é indispensável ,mas não podemos confiar tudo só a eles.Vamos ajudar a quem passa por essa agonia pois é uma esperança á mais .bjs. Helena

    • Christiane 30 de novembro de 2013 Em 05:30 #

      Helena, faço o suco com o quiabo cru ??

      • Helena M.N. 3 de dezembro de 2013 Em 01:11 #

        Sim Christiane são crus…lave bem os quiabos corte a parte de cima e o biquinho de baixo e corte em pedaços, bata no liquidificador com agua limpinha .Bjs

        • Marina Guerreiro 15 de dezembro de 2013 Em 19:37 #

          Oi Helena, estou pesquisando sobre sua receita, porque minhas duas cachorrinhas de um ano estão com parvo, uma quase se recuperando e a outra começou a mostrar os sinais agora. Eu queria saber exatamente quantos quiabos em quantos ml de agua eu uso, e quantas vezes eu dou por dia. Tem problema em começar a noite, pq já esta anoitecendo agora. E o que for sobrando onde eu guardo, na geladeira ou apenas em um lugar frenco. Por favor, é urgente!
          bjs

          • Helena M.N. 16 de dezembro de 2013 Em 21:43 #

            Olá Marina !
            Pode fazer a receita com os 6 quiabos batidos em aproximadamente 600 ml de agua e guardar na geladeira,ou se preferir dividir por partes…tipo dois quiabos por 200ml e bater e dar na hora,é até melhor pois o suco estará fresquinho.Pode dar a qualquer momento ,eu indico 3 vezes por dia porque o quiabo é uma espécie de alimento aos cães nesse estado e ajuda mais a normalizar a flora intestinal.Não esqueça se puder levar ao veterinário ok. Bjs

          • Mirian 14 de janeiro de 2014 Em 12:54 #

            Meu cão tem 2 anos e fez exames de sangue o qual constou que ele tinha cinomose, ele ficou sem comer por 7 dias…quando me lembrei do quiabo que são 8 quiabos para 650 ml de agua filtrada, dei para ele as 21 horas e no outro dia pela manhã, o semblante dele tinha melhorado muito e ele começou a reagir e ate comeu um pedacinho de carne, a cada dia ele fou melhorando de uma forma extraordinario, eu mantive os antibioticos, mas creio que foi o suco de quiabo que fez a maior parte no processo de cura…hoje após 10 dias posso te falar que ele esta curado, começou a comer ração ontem. Melhor testemunho é aquele em que vivenciamos…os que falam que é buato isso é só teoria!!!!!

    • Dayane 8 de dezembro de 2013 Em 04:10 #

      Ola tenha um filhotinho de menos de15 dias seria valido pra ele tbm ?

    • sandra 17 de maio de 2014 Em 20:04 #

      oi helena obrigada por sua atençâo onten li sobre o suco de quiabo e fiz pro meu filhote que eatava largado e nâo conseguia nen beber agua dei o suco uma so vez a noite na manha seguinte fiquei comedo de ir velo achei que tinha morrido pois estava muito mau mais ele estava vivo e melhor ate foi atraz de min no banheiro deis mais uma seringa depois eu tentei dar fuba bem cozido com agua bem ralinho e dei soro caseiro soque quando eu dava o suco de quiabo ele evacuavo bem escuro na ultimavez evacuou meio verde e no intervalo de duas horas ele ficou bem mau e vomitou o fuba e o quiabo que tinha dado separadamente com intervalo de duas horas vi o vomito fui da soro novamente no hora que fui limpar ele ele comesou a vomitar e evacoar morreu na minha mao sera que fiz tudo errado nao deveria dar o fuba ou sera que eu tinha que demorar mais pra dar o suco por favor voce pode me esplicar oque aconteceu porque de manha cedinho quando fui velo e le foi atraz de mim antes deu dar o fuba sera que eu o matei dando essas coisas eu estava desesperada e fi cando doente estou com uma dor imensa me ajude me esplica o que houve muito obrigada

  63. luciane 21 de novembro de 2013 Em 13:42 #

    bom dia galera olha ,eu não sei que doença o meu cachorrinho tinha ,só sei que estava amoado num canto, ,fucinho e barriga muito quente,e fezes mole, bem debilitado,pois ele é muito agarrado comigo onde estou ele está ele me segue o tempo todo e não estava fazendo isso,e eu só tinha no bolço trêze reais e vi num site falando sobre o quiabo comprei 6 quiabos e bati com 600 ml de água pasei um pano molhado na barriga dele e focinho dei paracetamol para febre e com fé em deus eu pedi por ele meu cãozinho é tudo pra mim dei a ele e de ontem para hoje ele já está comendo ,bebeu água está latindo no portão e atraz de mim de novo claro que assim que tiver condições vou levar ao vet mas no momento ele está muito melhor vale a pena experimentar fiquem na paz

    • eliana 21 de novembro de 2013 Em 17:38 #

      Puxa gente.,..vcs estão me alegrando com o suco de quiabo, meu cachorrinho de 6 meses não está bem, hoje levei ao veterinário e o médico acha que ele esta com essa doença horrivel…fizemos exames de sangue e hoje a noite vou saber se é isso mesmo…mas o diagnostico esta quase certo. Uma amiga de serviço me disse para dar suco de quiabo..8 quiabos em 1copo de água…dar durante o dia diz que ajuda e muito, e tb pelos relatos…. Ja estou fazendo…por enquanto ele esta andando e brincando um pouco. Vou fazer de tudo para ajuda-lo.

  64. vera 20 de novembro de 2013 Em 12:58 #

    gente n tem nada de boate o suco de quiabo é muito bom juntos com antibioticos vitamina plasil dipirona e soro salvei minha cachorrinha de 58 meses faça isso q com certeza vai dar tudo certo, lembre-se quando mais cedo começar o tratamento melhor. e se dedique mesmo os medicamento na hora certa.

  65. ricardo 18 de novembro de 2013 Em 12:04 #

    e pelo que me consta, o site deveria rever sua materia a respeito com tantos depoimentos, não acham?

    • Cristina 2 de março de 2014 Em 16:18 #

      Pior viu Ricardo esse site deveria rever sua matéria ao invés de ficar de deboche não sei se o suco de quiabo tem algum efeito do bem sei que meu querido cãozinho estava já fazendo sangue vivo nem levantava mais a cabeça e eu já não tinha mais nada perder tentei e ta dando certo claro com a ajuda de remédios indicados pelo veterinário mas esses remédios não estavam fazendo efeito algum e se estava fazendo era lentamente eu vou defender esse suco ate o fim claro como coadjuvante de um tratamento serio abraço

  66. Cleiton 17 de novembro de 2013 Em 01:43 #

    Tem vários depoimentos aqui falando que tiveram melhoras com o tratamento a base do suco. Então porquê não é feito um estudo para afirmar ou não se funciona ou explica o que ocorre quando o cão recebe este tratamento?

    • Helena M.N. 18 de fevereiro de 2014 Em 12:04 #

      Ai em resposta a Ana…foi isso mesmo ,essa dica me foi dada em um sonho após ter a tristeza de perder um filhotinho que era minha adoração.Costumava ter sonhos quando criança,que me levavam depois a fatos reais que aconteciam depois no meu cotidiano,adulta perdi um pouco disso porém esse sonho foi uma dessas coisas que tinha quando criança e eu sempre procurava ocultar das pessoas com medo de parecer estranha,como demais fatos acontecidos no sonho realmente pularam para a realidade,quando me vi desesperada achando perder mais um dos meus amigos, tentei a receita que obtive no sonho na esperança que ela também fosse real embora achava meio absurdo o que estava fazendo,mas para mim meu cão já estava certamente morto,pois estava até meio gelado e com um mal cheiro insuportável das fezes que se resumiam só em sangue.
      Para meu espanto e alegria quando voltei mais tarde ao canil,achando que já iria achar ele morto,vi tentando se levantar.Dai para a frente a recuperação foi inacreditável!
      Recomendo Ana,se puder divida a quantidade de quiabos e agua e opte por fazer na hora de dar ao cãozinho aos invés de por na geladeira.Acredito que quanto mais quiabo ele ingerir melhor,pode até ralar e misturar a comida,eu fiz isso muitas vezes com cães muito debilitados e ajudou na recuperação com maior rapidez.Agradeço a confiança,pois muita gente até acredita que depoimentos deixados em blogs aos quais visito também seja de pessoas ligadas á mim,você e os demais estão sabendo por vcs mesmos que não tem nada haver,não nos conhecemos e tudo é só VERDADE.Um abraço ,fica na luz de deus!

      • cleonice r gomes 28 de fevereiro de 2014 Em 22:23 #

        oi comecei hoje a dar osuco de quiabo para mei cachorro que tava defecandomuito mole e mal cheiro ,ele ja ta dando uma melhorada fiz ainda mandei para meu irmao dar pro dele e com fe em deus eles vao ficar bem que sua receita chegue a muitis lugares para ajudar outras pessoas que tem amor ao seua bichinhos obrigado por dividir sua receita com tds

      • LUZIA 21 de março de 2014 Em 03:08 #

        ESTOU DESESPERADA MINHA NINA TÁ MORRENDO COM SEMINOSE COMECEI DÁ AGORA. . .SEJA O QUE DEUS QUISER E MUITO OBRIGADO!!!!!!

    • Cristina 2 de março de 2014 Em 16:24 #

      Porque os veterinários e os pesquisadores de remédio não querem perder kkkk se as pessoas descobrem o segredo vão gastar menos e como eles vão andar de carro?
      A vida é dura e triste mas graças a deus existem veterinários e veterinários e um desses veterinários me ofereceu essa opção do suco depois que já tinha perdido as esperanças e ta dando certo claro que ele continua tomando os remédios indicados pelo veterinario

  67. Lucas Pato 7 de novembro de 2013 Em 18:34 #

    Olá, eu tenho uma cadela vira lata, q esta com cinoumose, ja é a segunda vez. Na primeir vez tratamos com todos os medicamentos normalmente, e na segunda n foi diferente, somente com um porem, ela deu.uma melhora, e depois uma recaida drastica, retornamos o tratamento sem êxito, e tive a orientação do veterinario de q deveria sacrificala a cadela, pois n havia mais oq se fazer. Comecei o tratamento com o suco de quiabo, hoje, tres dias depois ela voltou a andar, pode me explicar então oq aconteceu, ja q o suco de quiabo é um mito?

    • Helena M.N. 3 de dezembro de 2013 Em 01:04 #

      Lucas O Suco só é mito para quem tem dinheiro não precisa recorrer a algo que parece tão simples,ou absurdo até…ou então para os veterinários que com certeza ficam com “cara de tacho”,quando recomendam o sacríficio do cão e a pessoa consegue salva-lo com o Suco.Meu nome é Helena e sou a autora dessa receita e como você passei por isso.Os cientistas que deveriam pesquisar isso a fundo!
      Ai após o resultado deles ai sim eu acreditaria se afirmassem que é mito.

      • valeria dos santos 23 de janeiro de 2014 Em 23:36 #

        Sabe Helena o que eu acho? que os veterinários são muito capitalistas, só pensam em dinheiro e morrem de medo de uma descoberta como essa do suco de quiabo…. é lógico que vão dizer que o suco não serve pra nada…. eles precisam de cachorros doentes em suas clínicas para ganhar dinheiro. Tenho 9 cães… todos tirados da rua e fico muito feliz , quando acho uma dica funcional como essa além de tudo natural… adorei. Estou nesse momento achando que um dos meus cães esta com essa doença. já tentei de tudo pra fazer ele comer e como não posso pagar veterinário essa receitinha veio a calhar e com certeza vai trazer resultado positivo. um abraço

        • Helena M.N. 30 de janeiro de 2014 Em 17:45 #

          Pois é Valéria infelizmente ,é isso mesmo a maior parte dos veterinários se revoltam com tal receita por trabalharem por dinheiro e entram na defesa da classe contra algo tão simples barato sem contra indicação,que na verdade só faz mal aos interesses deles,porém os que eu chamo de Veterinários do Bem,que trabalham também por Amor,esses sentem-se felizes e até aliam o suco ao tratamento.Podendo pagar não deixe de levar primeiramente ao vet.para um diagnostico exato ok.

          • Ana 11 de fevereiro de 2014 Em 16:19 #

            Helena, tenho dois cachorros e, como todo mundo que os tem, passei a ler tudo o que fala a respeito. Em uma dessas pesquisas, encontrei a receita. Tempos depois (não muitos), encontrei, em alguns blogs, pessoas desesperadas com seus cachorrinhos acometidos pela doença, passei, então, a dividí-la com estas. Infelizmente, delas não obtive retorno, no entanto, a cada dia vejo que tem feito muito bem, não só aos inocentes, mas a nós, seus (donos) amigos. Hoje estou angustiada porque minha filhotinha está bastante apática. Lendo mais sobre a doença, (uma vez que, ao descobri-la desenvolvemos um medo) percebi que este é um dos sinais, além de febre alta. Não sei se é coisa de minha cabeça, mas acho que ela teve febre dois dias atrás. Estou com muito medo… Passei, então, a administrar o quiabo, antes mesmo de começar a medicação. Como estou longe do Brasil (infelizmente) somente há pouco tempo consegui falar com a veterinária que os acompanha e ela enviou o nome da medicação adequada. Tenho muita fé em Deus, e como sei que a natureza é Sua obra, fico mais confiante em sua receita. Fiquei mais aliviada porque ela falou que eles são vacinados, o que diminue a minha apreensão. Acredito piamente em sua história sobre a receita. Você falou que a recebeu em sonho, não foi??? Deus permita que não passe apenas de “coisa de minha cabeça”, como diz o meu filho, mas, independente disso, vou dar o quiabo e esperar e confiar em Deus, acima de tudo. Tenho algumas dúvidas: é necessário deixar o suco em geladeira? E sobre a quantidade, posso dar à vontade? Graças a Deus, ela toma normal, sem que tenha que força-la. O pai dela, não. Para ele tenho que por direto na garganta… Agradeço por sua atenção.

          • Cristina 2 de março de 2014 Em 15:38 #

            E é a mais pura verdade Helena M.N existem veterinários e veterinários os que querem o bem do animal e os que querem o dinheiro do animal eu passei por isso e passei pelos dois sendo que o ultimo filho de Deus depois que já tinha perdido as esperanças acho que ate ele me orientou a experimentar o suco e não é que deu certo de ontem dia 01 pra hj dia 2 ele tá oitenta por cento melhor

      • Gledson 26 de maio de 2014 Em 15:35 #

        Boa tarde Helena, comecei a dar o suco de quiabo hoje ao meu cachorro, porém ele está vomitando tudo, aconteceu isso com vc ou com alguém, poderia me avisar o que posso fazer a mais? Ja estou dando bromoprida pra cortar o vomito mas não está adiantando.

  68. ellen 22 de outubro de 2013 Em 02:35 #

    eu perdi dois cachorros em uma semana um com 4 meses e outro com 10 meses .. quando persebi a doenca, ja era tarde demais n pude fazer nada pois a doenca ja estava muito avancada, fiquei muito triste pois perdi a alegria da casa .. quando alguem perseber o seu cao triste ou sem apetite corra o mais rapido possivel para o veterinario eo salveo porque o cao eo amigo mais fiel q existe …

    • Renata 4 de novembro de 2013 Em 16:21 #

      infelizmente perdi 3 FILHOS em menos de 10 dias… tenho outro cachorrinho que apesar de ser o mais velho sobreviveu com ajuda de penicilina e estou aplicando SOROGLOBOLIN 1 vez por semana e ele está bem melhor… a ultima dose do SOROGLOBOLIN vai ser na proxima sexta feira… ele está com alguns “tics” e se dormir por muitas horas acorda com dificuldade de se equilibrar… comecei hoje a dar o quiabo… com certeza mal nao vai fazer.. continuem dando o quiabo… é natural. NUNCA desistam do seu filhinho… posso garantir que o nosso amor e nossa dedicação a eles ajuda muito na cura da doença…
      é bom também dar uma atenção especial aos olhinhos deles… pois fica remelando e é bom limpar de hora em hora … passem repelente em volta dos olhos do seu caozinho… pois uma das minhas cachorrinhas morreu por conta de uma mosca que posou no olhinho dela e deu bixeira.. e como ela já estava debilitada devido a cinomose nao resistiu mesmo eu tendo dado o capstar … NÂO DESISTAM !!!!!!!!!!

      • Lucas Pato 7 de novembro de 2013 Em 19:12 #

        Pode administrar o suco de quiabo junto, minha cadela melhorou em tres dias, tentei de tudo, depois de todas as tentativas sem resultado, o veterinário mando sacrificar, ela nem andava, fazia todas as nessecidades deitada, com tres dias de tratamento, somente com o suco de quiabo, ela ja esta andando… Da certo, pode confiar.

        • Helena M.N. 24 de novembro de 2013 Em 23:57 #

          Meu nome é Helena M.N.,sou autora dessa receita e salvei muitos cães com ela mesmo após o diagnóstico grave de que não tinha jeito,leve sempre que puder seu cão ao veterinário ,mas nunca desista deles sem tentar outros meios e desde que não faça mal como o “Suco de Quiabo” tente .abçs

          • Janaina Ferreira 30 de janeiro de 2014 Em 10:29 #

            olha helena.meu sansão de um ano,um rough colli,está com cinomose e o veterinário disse que não hávia cura por ele estar muito debilitado,dei peninsilina a ele com a comida e vitamina e ele melhorou,mas ai pegou berno(aqui tem muitos pastos e gados)e piorou,agora vou tentar sua receita,e se der certo vou compartilhar o maximo q puder ok,muito obrigada,abraço

          • FLAVIA FREITAS 7 de fevereiro de 2014 Em 22:16 #

            Olá Helena meu Zeus está com parmo quero dar o suco para ele mas ele estátomando soro na corrente ssanguínea tem algum problema se eu der msm ele tomando soro? E junto com o soro o vet pos algumas vitaminas e então me ajuda preciso salvar meu Zeus!

          • franciele 5 de abril de 2014 Em 00:13 #

            Helena estou desesperada meu bebê alex está com cinomose .comecei a dá o suco hj. Peço a deus que esteja certa pois ele é minha vida.chorro td hora q olho pra ele e vejo aquele olhos.me pedindo ajuda.

        • MARIA ROSEMEIRE ALVES DOS SANTOS 14 de dezembro de 2013 Em 21:03 #

          Olá Lucas era cinomose que seu cachorro tinha??? Aí meu DEUS quero curar a minha cherry de 3 anos.

        • MENDES 31 de dezembro de 2013 Em 17:19 #

          E ISSO AI, CURA MESMO !!!! SALVA O BICHINHOS EM ESTADO TERNINAL, APESAR DA INCREDULIDADE DE MUITOS!!!

  69. JUHLI 17 de outubro de 2013 Em 14:16 #

    PESSOAL ME CHAMO JUHLI , E MEU CACHORRO TEM 1 MES DE 17 DIAS, ESTA COM O INICIO DA DOENÇA CINOMOSE ,POREM ESTOU USANDO O SUCO DO QUIABO JUNTAMENTE COM OS REMEDIO Q MEU VITERINARIO SUGERIU, FICOU FALTANDO APENAS UM DOS REMEDIO, POREM NAO TINHA DINHEIRO ENTAO SUBSTITUIR PELO SUCO DO QUIABO .MEU CACHORRO ESTA ESPERTO ,E COMENDO BEM ,POREM FIGADO,CARNE MOIDA ,E SUA RAÇAO ..HA E TBM ESTOU DANDO AGUA DE COCO …

  70. JULIO CESAR 14 de outubro de 2013 Em 17:34 #

    POR FAVOR ROSE, QUAL A RECEITA DO SUCO? OBRIGADO

    • NEIDE FELIX 5 de dezembro de 2013 Em 03:06 #

      GRAÇAS Á DEUS PESQUIZEI NA INTENET,POIS EU ESTAVA DESESPERADA,ENCONTREI A RECEITA DO QUIABO,8 QUIABOS PARA 600ML DE ÁGUA BATIDOS NO LIQUIDIFICADOR E COLOCANDO GUELA ABAIXO COM UMA SERINGA SEM AGULHA,DE MEIA EM MEIA HORA 1O ML DO SUCO,E UMA SERIGA DE 1O ML DE AGUA DE COCO.FEZ MILAGRE NO PRIMEIRO DIA JÁ COMEÇARAM OS RESULTADOS.MINHA HANSK JA ESTAVA FICANDO EM PÉ, NO SEGUNDO DIA FIZ MINGAU DE MAIZENA E COLOVA NA SERIGA E DAVA EM SUA BOCA ,NO TERCEIRO ESTAVA MINHA CACHORRINHA DANDO PULOS DENTRO DE CASA E COMENDO TUDO GRAÇAS Á DEUS ESTOU MUITO FELIZ. O QUE AJUDOU TAMBÉM FORAM AS VACINAS TODAS EM DIA. RECEITA APROVADISSÍMA. EU SALVEI Á MINHA E VC PODE SALVAR TAMBÉM Á SUA.
      DICAS:

      1- VACINE SEU ANIMAL CONTRA: CIMONOSE,HEPATITE,PARVOVIROSE,CORONAVIROSE,LEPTOSPIROSE.NOS PRIMEIROS MESES DE VIDA E VERMIFUGUE
      2-CUIDADO COM Á HIGIENE DO LOCAL ,LAVE O LOCAL COM SÁBÃO E ÁGUA SÁNITARIA TODA VEZ QUE SEU ANIMAL EVACUAR.
      3-AO CUIDAR DO SEU CACHORRINHO (A) USE LUVAS DESCARTÁVEIS.

  71. Rose Domingues 12 de outubro de 2013 Em 16:18 #

    A verdade e que depois que vi na internet a receita,usei junto aos medicamentos em uma labradora e no terceiro dia ela estava correndo e comendo ,dai por diante o tratamento e o quiabo foram administrados e deu certo.Na quintq fui socorrer outra que nao segurava nem a cabeça,boca cerrada,no segundo dia,ela se segurou com a parte da frente,hj terceiro dia esta do mesmo jeito que ontem,porem comendo melhor e mexendo uma das patas trazeiras.Vamos aguardar,ja fiz com outras td oque os vets me prescreveram somente com essas que usei o suco,darei noticias reais da cachorra dia a dia.

  72. cida 9 de outubro de 2013 Em 03:17 #

    Olha o quiabo ajuda bastante mas precisa de antibiotico vitamina e um remedio para cortar o vomito ..tenho uma border colli e com 1 mes ela teve parvo consegui salvala grassas ao quiabo ele ajuda nao desidratar mas eu dava na seringa de duas em duas horas dei por 5 dias e deu certo hoje ela ta com tres meses e bem saudavel

    • Gabriela 11 de dezembro de 2013 Em 19:19 #

      Cida, mas você levou sua princesa no veterinário alguma vez?
      Tenho que contar com a sorte e principalmente com Deus para que dê certo para a minha filhotinha também! Ela está com parvo..

  73. Beatriz 7 de outubro de 2013 Em 19:39 #

    o que li não é que cura, e sim q ajuda na flora intestinal e alimenta o animal, preparando para os antibióticos e demais medicamentos

    • Eugênia Maria 4 de dezembro de 2013 Em 13:13 #

      O quiabo batido no liquidificador com água, dado goela abaixo para o meu gato, 3 vezes ao dia o salvou de uma intoxicação, ele comeu parte de uma largatixa e graças a Deus sobreviveu!!! Quiabo é o máximo!!!

      • Simone 12 de dezembro de 2013 Em 23:54 #

        Seu gato se salvou pois a quantidade de veneno ingerida não era letal e não porque você deu quiabo!

        • Vanessa 17 de janeiro de 2014 Em 01:48 #

          Como vc pode afirmar isso? Vc fez algum exame de sangue no gato para saber se o veneno ingerido era letal ou não? Você estava junto do animal para verificar a melhora progressiva e os efeitos do suco no organismo do animal? Muito bom sair negativando uma dica… Mas dar idéias conclusivas e práticas vc não consegue não é mesmo?

          • Helena M.N. 23 de janeiro de 2014 Em 11:18 #

            Ai Vanessa como autora da receita do Quiabo e sabendo com certeza da eficácia ,amei sua resposta!
            é isso ai Vanessa.Tem gente como essa Simone,que não se toca quando quer dar uma de esperta.Porém eu não sabia que servia para gato ou outra coisa além da parvovirose ou cinomose canina como afirmou acima ai a Eugênia.

          • Ellem 4 de março de 2014 Em 17:39 #

            Provavelmente a Simone seja uma veterinária com medo de perder os clientes graças a dica do quiabo! Quando não quer ajudar, não atrapalhe quem o faz!

    • Georgete 25 de março de 2014 Em 22:00 #

      boa noite eu já experiemetei com a cachorrinha que eu achei mas não por causa da doença, eu e a minha irmã a achamos na rua além de cega, estava desnutrida e gravida perto de ganhar os bebes como nos disse o veterinário, o que era certo já que eles nasceram uma semana depois, ela ficou muito fraca quase que deixa 8 cachorrinhos órfãos, estávamos sem saber o que fazer pq ela não queria comer nada nem se levantar, resolvi por minha conta uma noite fazer a receita e começar a dar para ela, se foi as minhas preces ou a receita do quiabo eu não sei o que sei é que ela começou a se levantar e a comer hj ela esta linda e acabamos ficando com ela e mais duas filhas dela já que onde moro as pessoas não preferem cachorros macho do que fêmeas. Agora vou começar a dar para o meu outro cachorro que não esta muito bem, eu acredito no remédio.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Leia na íntegra o texto que fala que quiabo cura cinomose e parvovirose - Boatos.org - 29 de setembro de 2013

    […] Atenção: este texto é um boato. Para entender o caso, leia este artigo do Boatos.org […]

Deixe uma resposta

Feito em WordPress. Tema de Woo Themes