Boato – Atriz Bruna Marquezine grava vídeo, aos 5 anos de idade, falando sobre a ausência do pai, que cometeu suicídio em 2001
A atriz Bruna Marquezine é, hoje, um dos maiores ícones da TV brasileira. Seja por sua participação em novelas ou por sua vida pessoal, a jovem atriz está sempre sob os holofotes. Mas isso não é novidade para ela, que está acostumada com a fama desde seu primeiro papel em novela, como a personagem Salete, em Mulheres Apaixonadas, em 2003.
Recentemente, Bruna viu sua vida pessoal estampada nos principais veículos de comunicação após um breve relacionamento com o craque Neymar. E, na última semana, novamente, a vida pessoal de Bruna virou motivo de fofoca. Nas redes sociais, diversos internautas estão compartilhando um vídeo de Bruna, com 5 anos de idade, falando sobre a ausência do pai, que ela acredita estar viajando, mas que, na verdade, cometeu suicídio. Confira:
Pai de Bruna Marquezine cometeu suicídio?
Bom, a história que anda circulando por aí tem verdades e mentiras. Mas a informação de que o pai de Bruna Marquezine teria cometido suicídio é falsa. E se você quer saber o que é verdade e o que é mentira nessa história toda, continua lendo.
Em primeiro lugar, devemos alertar que a criança no vídeo é sim Bruna Marquezine com 5 anos de idade. Porém, a história que a jovem atriz apresenta não é verdadeira. O vídeo em questão é uma campanha da Polícia Militar de São Paulo contra o suicídio. Em entrevista ao Programa do Jô, Bruna Marquezine, inclusive, conta que foi escolhida para ser a atriz reserva, mas como o menino escolhido para viver o personagem da campanha não conseguiu gravar, ela ganhou o papel. Esse foi o primeiro papel da atriz na TV, assista:
E se você está se perguntando agora aonde está o pai de Bruna Marquezine, devo dizer que ele está bem vivo. Vez ou outra, o pai da atriz aparece junto com ela. No dia dos pais deste ano, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma declaração de amor para o pai, bem como um vídeo fazendo piada sobre um jogo de baralho, onde o pai perdeu para ela.
Em abril desse ano, a atriz também publicou um vídeo da festa de aniversário de seu pai. E como podemos ver nos dois casos, o pai de Bruna Marquezine, o seu Telmo, está vivinho da Silva e passa muito bem, obrigada.
Então, o vídeo que circula na internet sobre o possível suicídio do pai de Bruna Marquezine é apenas um texto criado, por uma agência de publicidade, para a campanha contra o suicídio da Polícia Militar. Sendo assim, BOATO.
Ou seja, apesar da atriz ter gravado o vídeo, a história é falsa e seu pai está vivo e bem. Portanto, antes de compartilhar qualquer história do tipo, é sempre bom pesquisar antes. Afinal de contas, ninguém quer cair no conto do Boato.
Ps.: Esse artigo é uma sugestão de leitores do Boatos.org. Se você quiser sugerir um tema ao Boatos.org, entre em contato com a gente pelo site, Facebook e WhatsApp no telefone (61) 994325485.