Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Mundo > Notícia sobre empresa que vende chocolate em formato de pênis é falsa

Notícia sobre empresa que vende chocolate em formato de pênis é falsa

Boato – Empresa substitui ovos por chocolate em formato de pênis, Procon elogiou a iniciativa.

A páscoa dos brasileiros é sempre marcada pelos abusivos preços dos ovos de chocolate, e de outras guloseimas presentes na data. Em relação a 2013, o preço dos ovos de páscoa sofreu um aumento de quase 7%, um ABSURDO! A conta fica pra os pais, mas a diversão é das crianças que querem sempre o ovo mais colorido ou com o brinde mais legal.

Mantendo a temática da páscoa, recentemente uma história, um pouco fora do comum, tem intrigado alguns internautas. A notícia que fala da substituição do ovo de páscoa que foi vetado pelo Procon por incentivar ao bullying, por um chocolate com o formato de uma genital masculina. A justificativa da venda do produto é supostamente conscientizar as crianças contra a homofobia. Leia:

Após ter que retirar do mercado os ovos de páscoa por determinação do Procon, sob alegação de que a mercadoria incentiva o bullying, a empresa responsável pelo produto lançou na manhã de hoje as “Piroquinhas de chocolate ao leite”.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

O produto, que ejacula leite condensado ao ser mordido, é, segundo a empresa, “educativo, pois vai conscientizar a criançada a ser contra a homofobia”. O Procon elogiou a iniciativa, considerada como “uma boa forma de retratação” por parte da empresa.

Pais de crianças, no entanto, não gostaram do produto. Segundo um senhor que preferiu não ser identificado, “esse pessoal do Procon devia enfiar no **** esses chocolates”.

Alguns leitores talvez nem tenham se impressionado. Contudo, a história é um pouco frágil, ou melhor; E fica mais ainda quando sabemos quem a publicou na internet: Joselito Muller (colaborador constante de histórias falsas que atacam o governo brasileiro).

Joselito, que adora ironizar e inventar mentiras sobre qualquer assunto em seu blog, não deixou de fora a polêmica a respeito do ovo “causador de bullying”. A história que não se esforça nenhum pouco para ser real não possui nada de verdadeira. Mas quem chegou até o texto sem saber da índole de seu redator pode ter sido enganado.

Apesar de tudo, a foto que acompanha o post é verdadeira. Sim, existe um chocolate em forma de pênis, mas esta a venda em uma loja de artigos eróticos, existem em vários tamanhos e sabores de recheio.