Pular para o conteúdo
Você está em: Página Inicial > Brasil > Filho de dono da Friboi de 13 anos namora mulher de 30, diz balela

Filho de dono da Friboi de 13 anos namora mulher de 30, diz balela

Boato diz que filho do dono da Friboi namora mulher de 30 anos
Boato diz que filho do dono da Friboi namora mulher de 30 anos

Boato – Imagens divulgadas na internet falam sobre “pedofilia” entre uma personal trainer de 30 anos e garoto 13 anos. Ele seria filho do dono da empresa Friboi.

Atualizando: entramos em contato, no mês de março deste ano com a “suposta namorada do filho do dono da Friboi”. O rapaz tem 17 anos e ela 29. E mais, segundo a entrevista da mulher que vive em Aracaju, ela é melhor de vida do que ele. Sendo assim, chegamos a total conclusão de que a história não passa de uma balela. 

Curta também a nossa página no Facebook e não caia em boatos

Devido à grande exposição na mídia (recentemente lançou mais um comercial na televisão, desta vez com Roberto Carlos), a Friboi é uma das marcas mais citadas em boatos na internet. Em 2013, a história de que Lulinha, o filho do ex-presidente Lula, seria dono da empresa se espalhou pela internet. Desta vez, o boato também trata de filhos e Friboi. Mas é um pouquinho diferente.

Vídeo: é falso que Ivermectina cure dengue, Covid e câncer

Desde o final de fevereiro de 2014, circula na internet e informação de que o filho do dono da Friboi, de 13 anos, estaria namorando uma personal trainer de 30 anos. A primeira vez que a informação surgiu na web foi em um post no fórum do UOL Jogos. Dias depois, blogs de humor como o Insoonia e o Sacizento também publicaram a informação. Leia a versão do texto que circula na web:

FILHO DO DONO DA FRIBOI, DE 13 ANOS, NAMORA UMA PERSONAL DE 30

Acreditem, esse garoto de treze anos não brinca mais de vídeo game, ele brinca com outras coisas. Esse rapaz é o filho do dono da Friboi e tem apenas treze anos e sua namorada tem somente 30, eles postaram fotos na rede com declarações de amor para sempre e ilimitado como o cartão do papai dele. Agora cá pra nós, não é estranho esse amor tão desinteressado? E não é considerado pedofilia? Pode alguém maior de idade se relacionar com alguém tão jovem?

Claro que em todas as versões da história que circularam na internet, milhares (e não é exagero) de críticas surgiram. Entre os argumentos citados estão de que a mulher seria interesseira, que ele “não daria conta”, que estava caracterizada pedofilia, entre outros comentários. Só um detalhe: o menino não é filho do dono da Friboi.

Buscamos na web a identidade das pessoas da fotos. Encontramos a conta no Instagram dos dois: PM e MM (claro que não vamos identificá-los). Vale lembrar que o atual presidente da Friboi é Joesley Batista. Esse link da JBS prova isso. Se o menino da foto fosse filho do dono da Friboi, seria Batista o sobrenome.

Para além disso, encontramos uma imagem na internet (por causa de direitos autorais, não vamos colocar aqui) do casamento de Joesley com a jornalista Ticiana Villas-Boas. Este link da revista Caras aponta que o nome deles (está no álbum de fotos da matéria) são Murilo, Munir e Monize. Ou seja, nenhum deles bate com o nome do casal da foto.

Não conseguimos chegar à conclusão da idade do casal da foto. Porém, postagens antigas na internet dão conta de que a idade do rapaz é 14 anos e não 13 como no caso da Friboi. Agora fica a dúvida: se eles conseguem confundir tantas informações, será que ele tem 13 anos mesmo e ela tem 30?

Por fim, uma outra confusão. Pedofilia não seria o termo certo para o suposto caso do rapaz de 13 e a mulher de 30. A pedofilia só é caracterizada para menores de 12 anos. No caso, seria considerado estupro de vulnerável. Mas apenas se fosse provado que houve relação sexual. Isso as fotos não comprovam.

Resumindo: não se sabe se a mulher tem 30 anos e nem que ele tenha 13 anos. Porém, é bem provável que não tenham. E, aí sim com certeza, podemos afirmar que a foto não é do filho do dono da Friboi e sua namorada.